amigos o que vcs aham?? já tem um ano atrás meu namorado terminou comigo , quase morri?

fui atrás chorei muito mas ele foi curto e grosso disse q já não me amava mais. Nosso namoro era muito cheio de brigas e confesso eu era muito infatil em algumas atitudes ( hoje com esse sofrimento amadurecir demais, vejo o quanto poderiamos ter dado certo ) antes de terminar quando brigavamos ele faava q gostava de mim mas percebias q nosso namoro nunca ia dar certo por causa daquele meu jeito... ai terminamos chorei quase morrir .. ainda gosto dele e já faz um ano q terminamos e nunca mais nos vimos.. tmos uma amiga em comun e ela disse q ultimamnete ele sempre fala: podiamos sair todo mundo, reunei a galera e vamos sair, ele sempe fala isso pra ela, e no nata ele me mandou uma mensagem e disse q eu estav sumida... ai so respondi com outra mensagem de feliz ano novo, (aquelas men já pronta vcs sabe né?) o que vc acham disso?? ainda gosto muito dele tenho medo de velo e ele me tratar friamente, vcs homens o q acham? qual sera a intenção dele??

desde já obrigado

Comments

• Pelo jeito você não conhece ele direito ainda, vai devagar...Para não se ferir de novo.

• Como já te disse amiga, eu tb passei por algo bem parecido, ele deve ter ficado balançado, até porque vcs se gostaram, não é?

Mas não coloque a culpa da relação de vcs só em vc, pq se ele lhe amasse de verdade, teria te dado um tempo pra vc pensar, pode ser que ele ainda sinta algo, mas como vc disse que mudou, se vcs voltarem ele vai se apaixonar ou não ´por vc novamente, já q vc é outra mulher, vc pode chegar a mesma conclusão que eu, pois nossa estória é praticamente igual, a minha conclusão foi: Ele não me merece ou eu não o amo mais.Ou vcs podem ficar juntos pra sempre, quem sabe, mas que ele ainda sente algo por vc isso é claro, afinal ele ficou balançado pra caramba, como vc disse.

Boa sorte!!!

• ninguém melhor do que vc emsmo para julgar esta situação

se vc o ama então lute por ele

eu como homem honestamente te falo não existe coisa pior do que uma mulher infantil e richosa pegajosa o hoeme tb é um ser humano e ele tb ama só existe certas coisas que fica dificil levando em conta que o homem sempre age de modo racional e amuolher emocional naturalmente ele vai calcular que estar na hora de parar

se ele esta te procurando fale com ele talvez ele tenha percebido q vc mudou e queira se feliz com vc ou talvez não

mas só vc que pode saber disso conversando com ele pelo fruto se conhece a árvore vc é inteligente será capaz de discernir isso só não se diexe lçevar pela emoção

abraços

• acho qu e vcja sofreu demais para começar tudo de novo deixas as coisa acontecerem naturalmente. namorei um cara 8 meses ele me traiu com sua ex ai eu arrumei um cara que era afim de mis e zarpei fora passaram 5 meses ele começou a me ligar pedindo paraeu voltar e descobriu queme amava. eu nnem quis saber disse a ele que perdeu o principio da oportunidade pois eu sofri demais tambem com a separaça oe ja esava gostando de do caraque estava comigo masi ai ele perturbou tanto que o cra foi embora e eu acabei voltando para ele hoje estamos casados ms descobri que quando separado ele esteve dormindo com minha filha e me omitiram isso dai ela voltou para casa porque eu nao savbia que ja tinha tido um caso com ele e ai simplismente ele me traiu dentro de casa con ela. sabe hoje sou uma pessoa sem desejo sem paixao sinto que o amos que vai ser triste ficarsem ele ele me pediu perdao de joelho chorando mas nao acedito nele a penso que ele e um estranho para mim. entao vc tem que avaliar muito savber de muita coisa antes de voltar vai ser sofrer duas vz\s. boa sorte

• Se depois de um ano , vcs ainda pensam um no outro é porq talvez mereçam uma segunda chance.. realmente as vezes as pessoas precisam de tempo para amadurecer, e pode ser que com esse tempo que passou vcs tenham percebido que não ha como colocar outra pessoa em suas vidas.. e sim que foram feitos um para o outro..

Eu fiquei 3 anos longe da pessoa que amo, mas sempre pensavamos um no outro, só tinhamos receio de procurar e falar oque queriamo ou sentiamos, hoje reencontrei ele e sou a pessoa mais feliz do mundo... então não deixe passar o tempo, vc pode estar perdendo de ficar com alguem que gosta de vc, mas na época eram imaturos..

da um jeitinho de sair com ele, ou encontra-lo e tira a duvida da sua cabeça, o máximo que pode acontecer é vc tentar e ver que ele não esta afim , mas ai pelo menos vc desencana, o pior é ficar na duvida..

abraços...

• A fila anda!!!

• Olha,amamos várias vezes na vida,tenho 49 anos e já amei profundamente 4 vezes,isso passa,logo pinta outra pessoa a qual vc vai amar mais do que esta,vá em frente esqueça ele,não te amava mesmo.Um anjo cairá no seu colo,vc vai ver.

• Vc quase morreu,na realidade está viva e pronta para outro.Caia na real,se ele terminou é porque não está afim!!!

Sign In or Register to comment.