Ateus, por que vocês não aceitam a magnificência dos milagres de Jesus?
Vocês nem imaginam a felicidade dos convidados podendo beber vinho?
Imaginem vocês o alivio na alma(e no bolso) do pai da noiva ao ver Jesus transformando água em vinho!
Que prodígio de milagre! Aleluia irmãos, deus é grande, temos água transformada em vinho e por o poder de Jesus e isso a humanidade tem que agradecer.
Sei, vocês hipócritas vão dizer que Jesus poderia ter feito coisa melhor, tipo dar lições de medicina, química, física, astronomia, geografia ou qualquer outro conhecimento que beneficiasse a humanidade, poderia, mas isso era o máximo que Jesus sabia fazer.
Update:FOX
-Colocar os ensinamento de Jesus? Eu nem gosto de vinho!
Comments
Minha vida foi e ainda é uma ***** por acreditar nesse tal de jesus, já fui evangélico mais quase surtei d tanto os pastores e pastoras dizendo que eu eatava endemoniado, td isso só prq eu escuto red hot chili peppers, agora num acredito em deus, no passado fiz papel de bobo orando para uma coisa q pra mim naum existe e nunca vai existir
Eu também sei transformar água em vinho: basta colocar um litro de água em um litro de vinho.
A mistura vai ficar tinta ainda, meio aguada, mas aquele pessoal da festa já tinha bebido quase tudo da casa, e nem iria notar a diferença.
E ainda iria elogiar a qualidade do vinho, pois bêbado gosta de qualquer coisa.
ta e vc ta querendo com isso falar o que afinal?cada coisa sem nexo
vc tem provas de algum milagre ??? ou só ouviu falar ??
Olha cara, não sou ateu, só fiel seguidor de Deus e de Jesus Cristo. Mas ateu não é quem não segue a Jesus, é quem pensa que Deus é uma fantasia.
Jesus não veio aqui pra ensinar Medicina,quÃmica, fÃsica, astronomia, geografia ou qualquer outro conhecimento que beneficiasse a humanidade...ele veio para fazer algo maior que isso ,salvar a humanidade espiritualmente se você quer estudar matéria escolar vá a escola!!! pra isso que Deus nos deu a capacidade de aprendizado.
perdi meu tempo lendo, ainda mais parece q vc n sabe oq é ateu
E porque você não coloca os ensinamentos de Jesus em sua vida.
Examine a você mesmo