Moratus (cloridrato de paroxetina) deixa mais ansioso e da taquicardia?

Olá gente, fui diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada e pânico, fui ao neurologista e ele me receitou dois remédios: Moratus (cloridrato de paroxetina) 20mg para tomar 1 comprimido durante o dia, e Apraz (Aprazolam) 1mg a noite. Ao tomar o meu primeiro comprimido de Moratus hoje, me senti mais calmo e relaxado. Logo após alguns minutos, comecei a sentir meu coração acelerar e as mãos e os pés suarem frios. Foi uma sensação de desmaio e muita ansiedade, tomei bastante água gelada e um banho frio até me acalmar, parecia um infarto ou mais uma daquelas crises de ansiedade. Achei estranho, pois um remédio que serve para cortar esses efeitos e acabei obtendo esses resultados após ingeri-lo. O aprazolam me deixa mais calmo, mas não totalmente ainda, ainda sinto a dose um pouco fraca, mas ele não me da problema algum. Queria saber o que pode ter acontecido no meu organismo para ter essa reação após ao Moratus, estou com medo de tomar a segunda vez. Obrigado pela atenção, aguardo respostas.

Comments

• Pode obter melhoras reduzindo inicialmente a dose da paroxetina, e depois aumentar gradualmente. O medicamento Frontal, que também é alprazolam, geralmente tem mais eficácia que o Apraz, e absurdamente mais do que genéricos. Ele é mais caro, mas se tratando de pânico vale a pena pagar por algo que possa funcionar melhor.

• Depressão com ansiedade é uma coisa infernal mesmo - Acredito que esse sintoma citado não foi pelo remedio, e sim devido a doença que ja tem ha muito tempo. - Mas, estude a situaçao e se preciso volte no medico, - Remedios para depressão começam curar depois de uns vinte ou trinta dias.- Faça um exame clinico geral, inclusive com exames de hormonios, diabetes, tireoide, testosterona, etc - E devo finalmente dizer que um saldo bancario elevado ajuda muito no controle de doenças e o cheque especial piora qualquer humor..

Sign In or Register to comment.