troquei o oleo da minha moto e ela começou a fumaçar?

gente eu tenho uma moto nova fan 150 2011 2012 e ja fiz a segunda troca de oleo,mas a segunda vez foi eu que troquei ai ela começou a fumaçar um pouquinho o que pode ser pode ser alguma coisa que tenha caido na discarga ou o combustivel por favor me ajudem.

Comments

• Quando se roda muito com um óleo,tipo 1800...2000 km,costuma acontecer isso,mas se isso nao aconteceu,espere uns dois dias,se nao parar leve ate a concessonaria,isso e item de garantia...espero ter ajudado!

• bom meu pai tem uma cg 150 2005 e sempre que no dia seguinte apos a troca de oleo ao ligar ela ficava fumaçando, mas era so no dia seguinte depois da troca. Isso é normal para esse modelo, pois colegas meus acontecia a mesma coisa. Engraçado é que eu tinha uma cg 99 comprei ela velha e surrada e isso nunca aconteceu, acredito que isso que voce esta passando seja uma '' caracteristica'' do modelo titan 150

• vc deve ter passado do tempo de troca,eu troco a cada 900 km pra não passar do tempo coloque o oleo da honda,em moto o mesmo oleo do motor circula tambem na caixa de marcha ,acredito ser isso .

• ou não trocou o oleo na kilometragem certa ou colocou muito oleo ou é gasolina batizada

acho que é excesso de óleo

na 150 é só 1 litro

Sign In or Register to comment.