Estou indignado com tamanha cara-de-pau
E eu tb, como pode acontecer um absurdo desses!
beijo;*
hahahahhaha mas eu to rindo a toa, pois a chatana vazou...tava na hora....ou melhor ja tinha passao da hora
ah meu, larga mão de ser emo kct!!!
torcia pra chorona eh? se identificava com ela?
como a outra disse ali, vai chorá na cama q é lugar quente!!!
pra mim, manipulação foi ela ter ficado tanto tempo...
quando ela foi com o ralf ele ficava pelo site do UOL, com mais de 700mil votos!!! mas no fim, ele saiu com 68%... o mesmo aconteceu com a Josiane...
e olha q as pesquisas do IBOPE em relação a eleições e etc são feitas com no máximo 5mil pessoas, chutando alto!!!
aquilo sim foi manipulação!!!
Na minha opinião ela devia ter saido antes.
+ 2 pontos....
chora na cama q é lugar quente!!
A ANA TER FICADO TANTO TEMPO....ISSO FOI O PIOR....MAS ENFIM NÃO A MAL QUE PERDURE
Lado B do BBB!!!!!!!!!
uma mulherzinha quis esse resultado, este é o site dela http://www.anafurtado.com.br/ ,ela não pode escolher por nós telespectadores, se fosse uma opinião dos telespectadores tudo bem mais ficou nÃtido a baixaria da globo.
dá uma olhada na criatura nojenta e asquerosa que é esse boninho http://br.noticias.yahoo.com/s/070803/48...
agradeça a Ana furtado esposa do ser nojento do boninho que atira ovos em prostitutas, esse tipo é do tipo que agrede mulheres no ponto de onibus cometendo agressão e muito mais.... é a escolha de um homem assim que uma boa parte está concordando, um homem sem escrupulos que poem o que quer em uma emissora omissa .
o max poderia ganhar pq estava bem concorrido,mas essa noticia foi dada antes do final das votações e das contagem, todas as tvs online sairam do ar, até o Bial ficou como perdido,sem saber o que falar e é isso que eles chamam de vitoria?
Isso que eu chamo de roubo, roubo do tempo do telespectador, roubo da opinião publica, e se eles fizeram uma vez vão fazer novamente.
Temos que dar um basta.
todo produto que patrocinar o final no bbb9 não vai estar entre minhas compras.
Vou bocoitar.
Boninho fora!!!
Manipulação????
Vc está equivocado....
Foi o fim da manipulação, isso sim...
Ana era protegida da globo sim,
sendo q descobriram esse segredo da globo
ai ela teve q metralhar a Ana...
E eu adorei...pq a voz do povo é a voz de Deus...
A Ana chorona, bb gigante da bunda caida, mimada, e cheia
de frescura...tá FORAAA...uhullllllllllll
os dois lados eram protegidos da globo.
a ana e o lado b.
sem conflito não teria audiência.
Comments
E eu tb, como pode acontecer um absurdo desses!
beijo;*
hahahahhaha mas eu to rindo a toa, pois a chatana vazou...tava na hora....ou melhor ja tinha passao da hora
ah meu, larga mão de ser emo kct!!!
torcia pra chorona eh? se identificava com ela?
como a outra disse ali, vai chorá na cama q é lugar quente!!!
pra mim, manipulação foi ela ter ficado tanto tempo...
quando ela foi com o ralf ele ficava pelo site do UOL, com mais de 700mil votos!!! mas no fim, ele saiu com 68%... o mesmo aconteceu com a Josiane...
e olha q as pesquisas do IBOPE em relação a eleições e etc são feitas com no máximo 5mil pessoas, chutando alto!!!
aquilo sim foi manipulação!!!
Na minha opinião ela devia ter saido antes.
+ 2 pontos....
chora na cama q é lugar quente!!
A ANA TER FICADO TANTO TEMPO....ISSO FOI O PIOR....MAS ENFIM NÃO A MAL QUE PERDURE
Lado B do BBB!!!!!!!!!
uma mulherzinha quis esse resultado, este é o site dela http://www.anafurtado.com.br/ ,ela não pode escolher por nós telespectadores, se fosse uma opinião dos telespectadores tudo bem mais ficou nÃtido a baixaria da globo.
dá uma olhada na criatura nojenta e asquerosa que é esse boninho http://br.noticias.yahoo.com/s/070803/48...
agradeça a Ana furtado esposa do ser nojento do boninho que atira ovos em prostitutas, esse tipo é do tipo que agrede mulheres no ponto de onibus cometendo agressão e muito mais.... é a escolha de um homem assim que uma boa parte está concordando, um homem sem escrupulos que poem o que quer em uma emissora omissa .
o max poderia ganhar pq estava bem concorrido,mas essa noticia foi dada antes do final das votações e das contagem, todas as tvs online sairam do ar, até o Bial ficou como perdido,sem saber o que falar e é isso que eles chamam de vitoria?
Isso que eu chamo de roubo, roubo do tempo do telespectador, roubo da opinião publica, e se eles fizeram uma vez vão fazer novamente.
Temos que dar um basta.
todo produto que patrocinar o final no bbb9 não vai estar entre minhas compras.
Vou bocoitar.
Boninho fora!!!
Manipulação????
Vc está equivocado....
Foi o fim da manipulação, isso sim...
Ana era protegida da globo sim,
sendo q descobriram esse segredo da globo
ai ela teve q metralhar a Ana...
E eu adorei...pq a voz do povo é a voz de Deus...
A Ana chorona, bb gigante da bunda caida, mimada, e cheia
de frescura...tá FORAAA...uhullllllllllll
os dois lados eram protegidos da globo.
a ana e o lado b.
sem conflito não teria audiência.