Já programou?
hj sábado vou badalar e amanhã vou passar o dia com meu velhinho querido.....
se o tempo aki melhorar da pra aproveitar..... rsrsrsrs
uuuuuuuuuuuuuu chuvinha q não vai embora *-*
bom findi
bjinhux♥☺
Assistir os jogos olÃmpicos. E vc?
Ãi clark...vou receber meu bebê,minha filha linda,amorosa e muito amada,com o marido e o filhote,eles vêm almoçar com meu marido [afff,almoço do dia dos pais],tenho certeza que vai ser um ótimo fds...
Como sempre,irei para o curso no sábado e só,o resto é ficar em casa mesmo.
Como sair sem dinheiro?
Oii,
Sabado aki em casa é dia de fazer compras, feria, salão fazer unha , cabelo essas coisas de mulher, rsrsrs...
Como meu pai está viajando vou passar o dia dos pais na casa do meu sogro
e vc?
bjuss
εïзεïзεïз
amanhaa aindaa num sei.. mas duminguu vo po psy...keruu curtii zuaa mtoo,tudoo bem que axo q vai ta xovendo mas msm assim...
Vou pra casa da minha vó, vou estudar, vou ao teatro, e vou ficar na net e vou dormir..
ficar na net meus pais foram viajar to sozinha em casa com meu cachorro tenho que tomar conta né !!
beijão querido !!
=D
Fikar o dia inteiro no pc!!!
Passear com meus filho.
Comments
hj sábado vou badalar e amanhã vou passar o dia com meu velhinho querido.....
se o tempo aki melhorar da pra aproveitar..... rsrsrsrs
uuuuuuuuuuuuuu chuvinha q não vai embora *-*
bom findi
bjinhux♥☺
Assistir os jogos olÃmpicos. E vc?
Ãi clark...vou receber meu bebê,minha filha linda,amorosa e muito amada,com o marido e o filhote,eles vêm almoçar com meu marido [afff,almoço do dia dos pais],tenho certeza que vai ser um ótimo fds...
Como sempre,irei para o curso no sábado e só,o resto é ficar em casa mesmo.
Como sair sem dinheiro?
Oii,
Sabado aki em casa é dia de fazer compras, feria, salão fazer unha , cabelo essas coisas de mulher, rsrsrs...
Como meu pai está viajando vou passar o dia dos pais na casa do meu sogro
e vc?
bjuss
εïзεïзεïз
amanhaa aindaa num sei.. mas duminguu vo po psy...keruu curtii zuaa mtoo,tudoo bem que axo q vai ta xovendo mas msm assim...
Vou pra casa da minha vó, vou estudar, vou ao teatro, e vou ficar na net e vou dormir..
ficar na net meus pais foram viajar to sozinha em casa com meu cachorro tenho que tomar conta né !!
beijão querido !!
=D
Fikar o dia inteiro no pc!!!
Passear com meus filho.