Um sala de 24m² é muito grande?

É o seguinte, meu projeto inicial de um sobrado (terreno 10x25) tem na área construída 6.70 de frente por 4.27 de largura, o q dá mais de 28m² (me parece muito)

Se eu mudar pra 6m por 4m será q ainda vai ficar bom?

Lembrando q é uma sala, como se fosse um hall de entrada, e precisa ser espaçoco, mas não exagerado

Valeu

Foto do projeto: http://img16.imageshack.us/img16/5488/image1cf5.jp...

Update:

É uma porta balcao principal e duas janelas idênticas, tenho medo de o lugar ficar escuro e sem ventilação

O programa é o home design 3d, da expert software, roda até um pcs mais velhinhos

Comments

• pelo que notei vc tem 2 janelas ou portas balcões na frente, o problema de uma area grande é vc aproveitar bem as paredes, principalmente se imagina colocar tv de plasma na parede ou lcd, então procure não colocar muitas portas e janelas em todas as paredes, faça trabalhos com blocos de vidro, ou janelas altas, e quanto ao tamanho se pudesse teria uma sala de 50mts², rsrsr, pois a sala é muito legal ser bem grande por exemplo meu banheiro tem 4,00 x 2,00 se pudesse teria 4x 4, eu gosto e fica muito bonito e sala grande vc pode fazer diversos detalhes legais, como por exemplo jardim , aquario, bar de tijolo a vista , lareira, etc...

Amigo por favor que programa vc usou para fazer este projeto , bem legal, se vc puder me informar, obrigado

[email protected]

• Olá,

Não achei exagerado o tamanho da sala, se vc considerar o lavabo, as portas e janelas, linhas de circulação, verá que o local perde espaço.

Mantenha o tamanho original, se vc achar que o espaço ficou grande faça dois ambientes na sala, um para TV e som e outro com um barzinho, mesa de carteado,local para leitura com uma chase long, local para telefone reservado,lareira elétrica, vc tem várias possibilidades de ambientes.

Boa sorte,

t mais

• vai ficar muito bom,mas eu faria em vez de janela e porta balcao colocaria vidros temperados num dos lados.Ficara muito mais arejado

Boa sorte

• Olha eu acho que vai ficar muito bom, sim...fica espaçoso mas sem exageros...va em frente!!!

Sign In or Register to comment.