Muitos criticam Edir Macedo, RR Soares, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, porém se esquecem...?
Que esses homens são os grandes responsáveis por levar o evangelho de Cristo às multidões. Esses profetas de Deus levam uma mensagem de carinho e esperança a todo mundo. Sendo assim você não acha egoísmo e prepotência questionar tais pessoas? Sendo elas responsáveis por uma massa de pessoas que, apenas, precisam de uma palavra amiga.
Quando você crítica esses homens saiba que Deus está do lado deles, e ao invés de gastar dinheiro com prostitutas, tabaco, drogas, estatuas de barro, etc. Deveriam é contribuir para que esses homens nunca parem de levar a palavra de Deus as multidões de aflitos.
Então reflita!
Onde você esta deixando seu dinheiro? É para a obra de Deus, ou é para o mundo de coisas supérfluas?
Eu contribuo todo mês para a obra de Deus e você?
Paz & Graças
Comments
Eu tbém contribuo, pago impostos pro governo, que sustentam milhões de vagabundos pelo país afora...
As vezes fico pensando será q tais homens estão mesmo sendo guiados por Deus? Ja viu o patrimônio deles e outra coisa a record passa programas mundanos e que nao glórificam o nome de Deus. Ja o RR pelo que vi usa todo tempo de programação para elevar o nome Do Senhor. E outra fato é que a IURD paga a record para exibir programas, como pode se a emissora foi comprada com dinheiro dos fies. Eu me afastei por discordar disso e sinto falta mas nao dá pra aceitar isso. Porém aceito que o trabalho dos dois que citei é admirável e no início foi guiado por Deus porém acho q se desviaram no caminho.
Você? De novo? rs...rs....rs.....
Nusssss!
Maragaritroll convertida? E o fim do mundo.
Segundo Edir Macedo ele tem a própria Latrina (doutrina) de Deus onde ele pesca o povo com B O S T A!
São homens que servem fielmente a Deusebú!
Valdomiro Sandiabo, discípulo de Edir Morcego e O homem RR Suado cunhado do Morcego da igreja internacional do Caroço de Zeus! Nunca vi tanta gente curada de caroço, nossa!
Quanto ao meu dinheiro, sabendo a quem você serve você acha mesmo seguro te contar?
A Obra de Deus que vc se refere é o Templo do Pai Salomão! Vixe fia! O trono do Bode expiatório Bafomet que seu líder esta levantando no Bras!
Sai de retro Satanas!
Quanto ao Silas Mala sem Alça é somente um invejoso que morre de vontade se ser o Verdadeiro Falso Profeta e toma de lavada dos outros.
concordo, porém eles tem bons lucros com a divulgação do evangelho.
Enquanto a carruagem passa, os cães ladram.
Nós não condenamos BOAS AÇÕES!
O que nós condenamos SÃO AS MÁS AÇÕES, OS MAUS EXEMPLOS, dos quais as OBRAS EVANGÉLICAS, DOS EVANGÉLICOS, ESTÃO CHEIA.
Quem em sã consciência, Evangélico ou não, pode dá razão ao Pastor Silas Malafaia no que diz respeito a PERSEGUIÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS?
Quem em sã consciência, Evangélico ou não, pode dá razão ao Pastor Edir Macedo que diz NÃO SE IMPORTAR COM AS CRISES SOCIAIS, PORQUE É NESSAS HORAS QUE ELE ARRECADA MAIS?
Quem em sã consciência, Evangélico ou não, APÓIA ESSA CORRIDA DESENFREADA DOS EVANGÉLICOS EM BUSCA DE DINHEIRO?
Irmã, em minhas orações pedirei para o Altíssimo cortar a tua internet, porque até nós, ungidos e escolhidos para a salvação temos limite para paciência.
Que eu fique na paz do Senhor, agora.