Trai meu namorado com o meu melhor amigo, que é namorado da minha amiga.?
Bem, a história é um pouco complicada. E, antes de tudo, sei que estou errada e que vão me xingar, mas, vamos lá.
Eu namoro há 1 ano, e há um tempo atrás conheci um menino que ao longo do tempo tornou-se meu melhor amigo, e do meu namorado também. Esse menino começou a gostar da minha melhor amiga, e hoje em dia, estão namorando.
Esses dias eu e meu namorado brigamos (o que não é novidade, brigamos toda semana, é sério), e eu terminei. Tive meus motivos para terminar, pois encontrei uma conversa dele e de uma menina, onde ele dizia que queria ficar com ela, e os dois até marcaram um encontro.
Pois bem, brigamos e terminamos, e eu contei tudo o que aconteceu para esse meu melhor amigo. E conversa vai e conversa vem, eu acabei dizendo que já quis ficar com ele, pensei que ele iria ficar assustado, mas não, ele disse que também já quis ficar comigo... ele perguntou se eu ainda ficaria com ele, eu disse que sim, e então marcamos um dia para ficarmos.
Enfim, ficamos. E agora estou muito confusa, porque não trai só meu namorado, mas minha melhor amiga também. Não vou mentir, quero muito ficar com ele de novo, não estou gostando mesmo dele, mas não penso em outra coisa. Além disso, não aguento mais nem olhar para a cara do meu namorado, não tenho mais aquela alegria de estar com ele... Ele já me tratou muito mal, já me humilhou várias vezes... Isso não é desculpa pelo que eu fiz, mas é a verdade.
Por favor, me ajudem, quero saber a opinião de vocês. O que devo fazer?
Obrigada.
Comments
Vadia.
nem li, mas pela pergunta ja vi q vc e uma vadia....ou ate mesmo uma **** de 1ª categoria, se nao for deculpe, mas ganhei dois pontos
Se voce termino com ele antes de ficar com o amigo dele, entao nao foi traiçao da sua parte com seu namorado, mais foi traiçao da parte do mulek que fico com voce, porque ele estava namorando e nao tinha terminado e da sua parte tambem por ter traido sua amiga
Vcs todos estão numa rede de mentiras onde ninguém pode confiar em ninguém, vcs estão se descobrindo e sacrificando amizades e confiança para beneficio próprio, é preciso o amadurecimento de tds como pessoas, como amigos, e como amantes, essa fase vai passar e aprenderá com ela.
Acho que tanto você e seu namorado estão errados, mas você ainda está mais errada do que ele, pois no seu caso aconteceu. Agora o que você fez com sua amiga, é uma situação bem complicada, ainda mais se você conhece ela a muito tempo. Se você contar a verdade pra ela sabe que nunca mais ela vai querer olhar na sua cara, além do mais esse namorado dela também é um safado, como ele fica com você assim ? A decisão é sua, boa sorte. Espero ter ajudado
eitaaa cabaré da gota...kkkk
A meu ver, você só traiu a sua amiga. Você disse que tinha terminado com seu namorado! A partir do momento em que falamos "tá tudo acabado", então quer dizer que você está solteira.
Eu sei que é difícil ter um amigo sem se sentir atraída por ele, mas não é impossível. Mas dependendo do garoto, a gente tende a ter mesmo uma atração, e isso é muito bom, se não fosse por uma coisa: sua amiga.
Eu não a aconselho a repetir isso, já que seu amigo ainda namora com sua amiga. Mas eu acho que tirando esse problema, não há problema nenhum em relação ao seu namo... quer dizer.. Ex-namorado, como vc disse.
Nem li a pergunta pq eu meio q passei por isso e vc eh uma piranha como todas as meninas, sao todas iguais dps querem falar d nóis homens por isso q a maioria dos homens sao canalhas para n se ferrarem com vadias.
a vida é sua..oq vc fez é errado e nada mudará issso
Na boa, vc que é a traira aqui, pq seu namorado pensava em te trair, vc foi lá e traiu logo, quis nem saber.
e pior traiu sua amiga.
se sou seu namorado nunca mais olhava na tua cara, e ainda detonava esse vacilão q se dizia meu amigo.