por que vocês são tão hipócritas as vezes?

Não adianta sermos hipocritas beleza conta sim, do mesmo jeito que os homens querem mulheres bonitas ,nós tb queremos homens bonitos. Tipo no meu caso eu queria um namorado simpático/bonito

pois meninos muito bonitos e atraentes dão muito trabalho ,se namorar um cara normal já tem chances de ser traida ,imagina com um cara lindo.

Enfim para mim, está bom um cara simpatico ,não gosto de homem musculoso ,nem vaidosinho ,o homem tem que ser limpo e cheiroso ,hehe

E sobre riqueza eu quero um cara rico e que pague absolutamente tudo para mim,dai quando eu escrevo isso voce me chamam de prostituta,troll e outras coisas que não vem ao caso

gente estamos em um mundo capitalista,aqui é como se fosse uma selva de pedras,temos que saber que o dinheiro é o fundamental,infelismente

Update:

@my routne !

fo.da-se seu homossexual escroto

Comments

  • CONCORDO COM ALGUMAS COISAS QUE VC CITOU....AGORA UM CARA RICO É EXAGERO...ATÉ PQ É MT DIFICIL DE ENCONTRAR.......MAS GOSTO QUE O CARA TENHA CARATER....SEJA SIMPATICO....E QUE TENHA PELO MENOS UM CARRO PRA GENTE SAIR......E PAGAR A CONTA.....É O MINIMO QUE ELES DEVERIAM FAZER....JA QUE GASTAMOS MUITO EM ROUPAS ACESSORIOS CABELEIREIROS...MANICURE...PERFUMES...ETC....PRA DPS TER QUE RACHAR A CONTA AINDA?....AÍ NÃO NÉ?.....RSS...BJS

  • Que pergunta maravilhosa!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

    Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

  • Aff. Estuda, trabalhe e fique rica, simples. Você não quer um namorado de fato, e sim, um bobinho legal que pague as coisas pra você.

    Achei que seria mais um discursinho moralista, mas foi pior..

    P.s.: "infelismente" = infelizmente

    Aprenda a escrita primeiro.

  • isso é devido a criação," à ethical e aos bons costumes" que nos diz q sexo é uma coisa feia! a liberdade sexual ainda está tomando forma, muita gente não está preparada para isso! beijos!

  • cuidado esse msm dinheiro pode te trazer um cara que queriia ser seu dono

    e te humilhar sempre!! temos que ser dono do no proprio nariz, ñ devemos ficar esperando

    nada e ninguem pra fazer a gente feliz. Só DEUS e a gente podemos fazer nossa historia de vida

  • Depois quando chamamos algumas de P** ficam ofendidas... Qual a diferença entre a mulher que vai pra rua atras de dinheiro e de ti que descaradamente ofereçe em privado o teu corpo pela mesma coisa?

  • Todo mundo é hipócrita apenas não de a mínima pra tudo e todos!

    melhor dica que posso dar a você :p

    ______________________________________________________________

    Pergunta mais interessante que já vi no yahoo da uma olhada lá !

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Fala a verdade, vc pode até ser uma mulher, mais essa foto não é sua, tenho certeza.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2pts.

Sign In or Register to comment.