...Mais um ano de vida úTiL...?...Brasil...?
...,...O senador Marco Maciel (DEM-PE) se manifestou contra a idéia que vem sendo discutida nos bastidores pelo PMDB e pelo PT de definir o mandato do presidente da República, de governadores e prefeitos em cinco anos, mas sem possibilidade de reeleição. Lula ganhará mais um ano para governar o Brasil para a alegria da maioria. Você também já está mais feliz com essa Idéia? Por que?
Comments
Tá doido ??? Nem pensar....Tinha q ser 4 anos, sem direito a reeleição pra qualquer um deles, o q já acho muito....NOSSA !!!
isso vai ser uma palhaçada...primeiro por que não deveria valer para o mandato dele caso seja aprovada, pois o povo o elegeu para um mandato de 4 anos...caso isso ocorra será uma facada no peito da democracia...segundo, porque o pais é guiado por politicas pubkicas e nao por politicos,caso Lula queira manter suas politicas publicas deve eleger um sucessor, mas (como ocorre) se ele estiver com medo de perder o mandato, não tem por que agora faze isso,nos vinte e tantos anos de candidatura ele nunca tocou nesse assunto, e já esqueceu de falr a respeito de tantos outros, que estavam "acima de qualquer coisa" pra ele.
o poder subiu a cabeça dele há tempo...temos que acabar com essa palhaçada chamada de : corruPTos.
obrigado pela oportunidade.
Nada contra, polÃticos são todos polÃticos!!!!!!!
Não!
Apesar que a idéia da impossibilidade de reeleição me agrade muuuuito!
Desgraça pouca é bobagem...
Nada disso. Quatro anos já está muito bom. Quando o povo reelege, arca c/ as conseqüências. Isso é democracia.
Bjs
Digamos que não acho o governo do Lula ruim. Esperavamos coisas melhores, achavamos q ele iria revolucionar nosso paÃs. Mas, são mais de 500 anos de corrupção, "favores", politicagem e outros. Sei que o Lula fez muitas coisas que o ex- presidente FHC tb fizerá. MAs, pelo menos Lula deixou investigações serem feitas com seus melhores amigos. se fez errado tem que pagar. Coisa q duvido que o PSDB faria.. Pois cade o dinheiro da Vale e das demais empresas "vendidas"...Se vc lembrar direito..tem muita gente do psdb e outros partidos da oposição que estavam envolvidos em mensalão antes dessa que foi descoberta ..
MAs, voltando ao assunto...creio que 5 anos é um periodo bom para tentar acertar melhor o mandato..Mas, nessa altura do campeonato acho injusto afinal Lula vai para 8 anos.