Existe soluçao pra isso?
Nao adianta quantas pesquisas eu faça sempre sinto que tem alguem me observando, as vezes até desligo o celular pq imagino alguem me espiando pela camera frontal, cheguei até colar um adesivo na frontal e outro na outra camera, mas dai tipo, sentia que alguem estava ouvindo minha voz.. Nao é de hoje que tenho problemas com isso.. Sempre sinto que alguem ta me observando.. É constrangedor.. Tenho vergonha de falar sobre isso.. Mas nao é só pelo celular, em todas as coisas que eu faço sinto que alguem me espia.. Enquanto deito na cama e mexo no celular.. Enquanto jogo pelo pc, enquanto tomo banho, e até quando olho no espelho.. Nao tenho privacidade, o que posso fazer?
Comments
Eu te entendo.
Isso é fácil de resolver.
Vem da sua mente... nossa mente é dividida em duas partes: Mente analítica que inclui a inteligencia o aprendizado, e a outra parte chama-se Mente Reativa, e tem este nome porque provoca reações irracionais como medo de que alguém está sempre te observando, mesmo que saiba que isso não é verdade a sensação continua.
A mente reativa atua como um sistema automático que combina coisas que fizeram a você e te obriga a tratar os outros e a si mesma da mesma maneira a partir de combinações de coisas ruins que lhe fizeram.
Deixe me saber
Asista ao video abaixo e saberá como é isso
https://www.youtube.com/watch?v=uFMqnRQ-Uy4
Olha se intendo algu coisa de demônios. E bíblia iss não é bom . Mas se vc nao acredita, passe a acredita. A solução é buscar a graca de Deus em oracao e repreender todo mal. Em 1 pedro . Pedro diz que o diabo anda ao nosso der redor bramando a quem possa tragar. Quer se livrar disso, dobre seus joelhos e ore.
A resposta é fazer Projeção Astral, que tudo será resolvido.