por favor gente deem uma olhadinha aki e vejam se esta bom?

gente este e meu curriculo para o meu primeiro emprego por favor me ajudem vejam se esta bom o que esta errado falem tudo por favor deem sugestoes tbm

Meu nome

Estado Civil: Solteiro

Data de Nascimento: 07/07/1994

Nacionalidade: Brasileiro

Endereço: Rua José Fonseca da Silva

Bairro: Centro

CEP: 36235-000

Telefone ( cel ): (32) ****-****

E-mail: [email protected]

Objetivo:

Entrar no mercado de trabalho, através desta empresa,na qual, as funções serão objetos de minha mais

acendrada atenção, buscando competência no fazer, clareza no perguntar, e, perseverança no produzir.

Formação Escolar:

Ensino Médio: 2° grau completo (Concluído em: 2011)

Escola E.E. '**************"

Telefone: (32-****-****)

Ensino Fundamental: concluído em: 2008

Escola E.E. '**************"

Telefone: (32-****-****)

Cursos:

Básico em Informática

Construção de WEBSITES concluído em 2010 ( com duração de 80 horas )

Conhecimentos como usuário em Windows, Word, Excel, Power Point e internet

Conhecimentos gerais : Serviços gerais

Cidade, Janeiro de 2012

meu nome

Comments

• Deixa dar uns toques nessa questão. Meus comentários entre parênteses.

(Dados pessoais: correto.)

Objetivo: Entrar no mercado de trabalho(ingressar no mercado de trabalho), através desta empresa (? será que precisa dessa expressão) , na qual, as funções (que pretendo desempenhar) serão objetos de minha mais acendrada (?? ou vc quis dizer centrada?) atenção, buscando competência no fazer, clareza no perguntar, e, perseverança no produzir.

(Formação Escolar: se vc tem o Ensino Médio completo tire o Fundamental. Quanto menos informações desnecessárias melhor para o selecionador).

(Cursos: o que de fato vc conhece dos programas? Básico, intermediário? Nível usuário não esclarece. Outra coisa, o que são serviços gerais? Explique melhor pra não deixar o selecionador com dúvidas ).

(No currículo normalmente não se assina e nem coloca data. O importante é facilitar o máximo para o selecionador e deixar o currículo atraente).

Espero ter ajudado.

• Achei este site muito legal para BAIXAR MODELOS DE CURRICULOS prontos e atualizados

http://respostaja.com/modelos-de-curriculos.html

.

• eu sou dono de uma empresa e pelo que eu to vendo,seu currículo esta bem ,mas va confiante não demonstre ser tímido,e olhe nos olhos da pessoa que vai te entrevistar.

fassa isso e você vai conseguir

• Na minha opinião está bom, mas se preciso você deverá fornecer mais informações,claro que isto vai variar da finalidade e do que se procura

Sign In or Register to comment.