Estou com muita dor no braço, o que fazer?

Eu acordei desses dias com vontade de fazer flexões, mas acabei exagerando fazendo 50, como naum sou acostumado, desde lá pra cá, sempre que alevanto algo nem que seja soh 1Kg dó os musculos, na parte de tras do braço (ou na parte debaixo, como quiserem..)..!

Isso tbm acontece com movimentos bruscos usando o braço!

E tbm na parte mais norte do peito, que fica entre o peito e o ante-braço, entaum hj eu ia tentar mas dueu tanto que quase cai..!

O que será? O que posso fazer para passar isso??

Aqueles spray que tira dores musculares, ou tbm tem aquele que agente coloca na pele ( tipo de um corativo), encima da onde doi, e sará..!

Será que usar isso aí acima vai solucionar???

Obrigado miguxos!

Comments

  • Olha você pode assim que acordar de manhã tentar se alongar um pouco, não faça muitos esforços se nãp piora!

    Acontece isso comigo toda vez q eu durmo de "mal jeito" eu mal consigo tirar o pijama de tanta dor no braço !

    No caso eu passo uma espécie de vick [ é uma pomada , que vem num potinho redodndo com cerca de 6 cm de tamanho ]

    Faça uma massagem com isto e você irá ficar melhor bem mais rapido!

    Para não acontecer mais isso , se alimente bem de manhãe antes defazer qualquer exercico , nem que seja só subir escadas FAÇA ALONGAMENTO , isso é essencial numa musculação

    porque ai vc aquece seus musculos para que quando vc for se exercita eles naum estejam despreparados !

    Beijão =*

  • PASSE CATAFLAN POMADA

  • No seu caso o melhor é procurar um médico.

  • va correndo ao medico....

  • Bom Dia Estudante!!!

    Com certeza os produtos que vc citou em sua pergunta vão aliviar e muito sua dor, mas eliminá-la completamente só em algumas semanas, vc forçou muito os músculos, e como eles não estavam acostumados e nem aquecidos, acabou lesionando, e por isso a dor.

    Mas tenha um pouco de paciência, que logo logo a dor passa, só que nesse tempo te aconselho a não fazer mais exercício forçado.

    Boa Sorte!!!

    Abraços catarinenses®

    Uma Excelente e Abençoada Semana!!!

  • Querido, dor no braço é sério..

    Alguns são sérios, outros são só dores causadas pelo o que você faz!

    O que eu acho bom, é você pegar alguma pomada ou outra coisa que sirva pra fazer massagem.. deite um pouco e evite movimentos!

    Isso não vai passar de uma hora para outra..

    Se demorar a sarar, você deve ir ao médico...

    Pois isso pode ter ocorrido pelo fato de você levar peso demais.. ou até o exagero de digitação..!

    Se essa dor continuar à dias.. procure um médico!

    Espero ter ajudado.... By: Karenzinha ◄¬

  • Faz uma massagem Feldene gel (Piroxican a 5%)...

    Ela alivia a dor e ajuda a desinflamar, se for o caso.

    Procura um médico, e vê se não exagera mais, hein...rsrsrs

    Bjuuuuu :^D

  • vc eh muito spert hein!! pra resolver esse problema soh com ajuda de um profissional...

  • procura um medico pode ser q vc tenha distendido um nervo ou q vc tenha tendinite

  • Faça uma massagem

Sign In or Register to comment.