Com 14 anos posso ter um infarto? Sou muito novo, não?

Gente de vez enquando sinto uma ardencia entre os dois peitos. Penso até que vou morrer. Será que to tendo um infarto?

Abraço, espro que me ajudem.

Comments

• Parece que o infarto ataca pessoas de qualquer idade, mas você não pode pensar nessas coisas!!

O nosso psicológico é bastante afetado quando pensamos em coisas ruins que possam acontecer e isso, acaba contribuindo mais para que aconteça, pense apenas que você não está se sentindo bem e precisa ir ao médico!!

• • As vezes também sinto isso. Acho que é nomal.

• Falow

• Vc já fez algum exame? Já foi em algum cardiologista? Se não, peça para sua mãe. Existem doenças congênitas e/ou hereditárias (raras!!) mas que podem afetar até bebês. Então, moço, n custa nada fazer uns exames, né? E se der tudo bem vc não fica mais preocupado.

BJK

• tbm tinha isso passei no medico fiz um eletro e um dopler e nada constou, o medico disse que era novralgia, passou um remedio para aliviar a dor e passou. entaum, relaxa vc esta bem ainda mais com sua idade, mas de qualquer forma naum leve uma vida sedentaria, comece desde ja a praticar esporte.

• Acho que vc é homem mesmo.

Olha se voce fuma iguar seu avatar .. é um forte candidato.

Boa sorte ! Infarto dói, mas mata rapidamente

• Quem sabe? Tudo é possível nesta vida.

Mas tenha convicção: Você vai morrer...

...um dia!!!!

• Vá ao médico.

• Pode sim, e segundo pesquisas, quanto mais jovem, mais difícil é a chance de sobreviver, mas como o colega disse, vá ao médico, o YR não serve pra P Nenhuma quando o assunto é a saúde própria, o médico é sempre melhor que o YR

Sign In or Register to comment.