Por que tenho que fazer perguntas idiotas para ganhar estrelas e subir de nivel?
Update:
Pelo que eu saiba somente ganha ESTRELAS fazendo perguntas ... to enganado?
Pelo que eu saiba somente ganha ESTRELAS fazendo perguntas ... to enganado?
Comments
Isso vai te servir:
huuu....
Pra alcançar nível 2(250 - 999) vc precisa ter 255 pontos respondendo perguntas(2 pontos) e/ou ganhando melhores respostas(10pontos)_precisa_pq concerteza se vai conseguir.
O valor das mãozinhas pra cima só ajuda se vc tiver ganho a melhor resposta, valendo cda um a +1 para somar(se juntar)aos 10...
Tab. Score=pontos(nível,etc...)
http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...
Votar dá 1 pontinho, entrar por dia 1 ponto, escolher melhor resposta te devolve 3 dos 5 que você gastou!!!
Pra aumentar de nível, ex.:2, vc não pode ficar gastando tudo que ganha e continuar, qto menos gastar + rápido tu chega.
Obs.:Responda umas 10 por dia, já tá bom.
Obs.: Calma vc tá "começando", use o "Responda da qui da YR-->escolha ntão a categoria que sabe, ex. Sociedade e Cultura
ou
Sociedade e Cultura-->Idiomas e língua
ou
y-->p-->x ;
lá a direta após clicar Res...daqui.
Ou então...
caçe uma pergunta aberta em Buscar-->Opções.
Calma, vc pode pesquisar um pouco antes(assuntos q te interessa), ou mesmo un curso que estea fazendo e em Buscar-->Opções usar as palavras chaves.
XD Boa curtição!
Bom fds aqui no YR!
Amigo,boa noite pra voce!
Quando voce veio aqui no nosso YR,ja sabia que era assim?
nao?entao esta sabendo agora,baby...
eh assim ,faz pergunta perde 5 pontinhos
responde ganha 2 pontinhos
se for melhor 10 pontinhos
um beijo e boa sorte e tem mais vou te dar uma estrelinha Jo
¬¬´
faz-me um favor........
da estrelinha pra eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu
Não precisa subir se não quiser xD
Dois pontos pra mim!
Talvez porque vc seja um!
Para subir de nÃvel, sua RESPOSTA deverá ser considerada a MELHOR, por votação ou por escolha do autor da pergunta.
Para ganhar estrelas, sua PERGUNTA deverá ser considerada INTERESSANTE pelos usuários do YR. Ok!!?
Tchau!
Primeiramente você não precisa fazer perguntas idiotas: apenas perguntas.
No seu caso são ''perguntas idiotas'' pois você mesmo foi quem disse. Esta é um exemplo de uma, eu acho, e quem está respondendo não passa de alguém curioso e com intenção de ajudar os outros a não serem tão confusos!
¬¬ '
Boa sorte com suas perguntas bobas.
Concordo com o ''Trincado Alvaro'': ''nunca mais faça perguntas"!
Mas é verdade, um exemplo é essa pessoa que respondeu a você abaixo de mim. Tinha de ter um outro critéio para que a resposta tenha a ver com o assunto especÃfico. Se continuar assim continuarão as respostas como: Angu, Não sei, etc.
Obs: Não leve a sério hein: tenha espÃrito esportivo!
Como agora? (brincadeirinha), rsrs...
eu tava querendo saber isso, mas agora axo q saquei qual é a do pessoal daqui:
*como há muita disputa para responder as perguntas difÃceis, o pessoal apela pras perguntas bestas.
*e perguntas idiotas chamam bastante atenção, além d serem fáceis d responder...
Espero q tenha ajudado!
Bjs*;)...
porque só pessoas que fazem perguntas idiotas passam pro nÃvel 2 para poder dar estrelas mas tambem podem ganhar com perguntas interessantissimas