Por que tenho que fazer perguntas idiotas para ganhar estrelas e subir de nivel?

Update:

Pelo que eu saiba somente ganha ESTRELAS fazendo perguntas ... to enganado?

Comments

• Isso vai te servir:

huuu....

Pra alcançar nível 2(250 - 999) vc precisa ter 255 pontos respondendo perguntas(2 pontos) e/ou ganhando melhores respostas(10pontos)_precisa_pq concerteza se vai conseguir.

O valor das mãozinhas pra cima só ajuda se vc tiver ganho a melhor resposta, valendo cda um a +1 para somar(se juntar)aos 10...

Tab. Score=pontos(nível,etc...)

http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...

Votar dá 1 pontinho, entrar por dia 1 ponto, escolher melhor resposta te devolve 3 dos 5 que você gastou!!!

Pra aumentar de nível, ex.:2, vc não pode ficar gastando tudo que ganha e continuar, qto menos gastar + rápido tu chega.

Obs.:Responda umas 10 por dia, já tá bom.

Obs.: Calma vc tá "começando", use o "Responda da qui da YR-->escolha ntão a categoria que sabe, ex. Sociedade e Cultura

ou

Sociedade e Cultura-->Idiomas e língua

ou

y-->p-->x ;

lá a direta após clicar Res...daqui.

Ou então...

caçe uma pergunta aberta em Buscar-->Opções.

Calma, vc pode pesquisar um pouco antes(assuntos q te interessa), ou mesmo un curso que estea fazendo e em Buscar-->Opções usar as palavras chaves.

XD Boa curtição!

Bom fds aqui no YR!

• Amigo,boa noite pra voce!

Quando voce veio aqui no nosso YR,ja sabia que era assim?

nao?entao esta sabendo agora,baby...

eh assim ,faz pergunta perde 5 pontinhos

responde ganha 2 pontinhos

se for melhor 10 pontinhos

um beijo e boa sorte e tem mais vou te dar uma estrelinha Jo

• ¬¬´

• faz-me um favor........

da estrelinha pra eu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu

• Não precisa subir se não quiser xD

Dois pontos pra mim!

• Talvez porque vc seja um!

• Para subir de nível, sua RESPOSTA deverá ser considerada a MELHOR, por votação ou por escolha do autor da pergunta.

Para ganhar estrelas, sua PERGUNTA deverá ser considerada INTERESSANTE pelos usuários do YR. Ok!!?

Tchau!

• Primeiramente você não precisa fazer perguntas idiotas: apenas perguntas.

No seu caso são ''perguntas idiotas'' pois você mesmo foi quem disse. Esta é um exemplo de uma, eu acho, e quem está respondendo não passa de alguém curioso e com intenção de ajudar os outros a não serem tão confusos!

¬¬ '

Boa sorte com suas perguntas bobas.

Concordo com o ''Trincado Alvaro'': ''nunca mais faça perguntas"!

Mas é verdade, um exemplo é essa pessoa que respondeu a você abaixo de mim. Tinha de ter um outro critéio para que a resposta tenha a ver com o assunto específico. Se continuar assim continuarão as respostas como: Angu, Não sei, etc.

Obs: Não leve a sério hein: tenha espírito esportivo!

• Como agora? (brincadeirinha), rsrs...

eu tava querendo saber isso, mas agora axo q saquei qual é a do pessoal daqui:

*como há muita disputa para responder as perguntas difíceis, o pessoal apela pras perguntas bestas.

*e perguntas idiotas chamam bastante atenção, além d serem fáceis d responder...

Espero q tenha ajudado!

Bjs*;)...

• porque só pessoas que fazem perguntas idiotas passam pro nível 2 para poder dar estrelas mas tambem podem ganhar com perguntas interessantissimas

Sign In or Register to comment.