Os portugueses são brancos? Pois a maioria deles tem cara de argelinos, marroquinos, de árabes?

E pelo que eu aprendi na escola, Portugal foi ocupada durante 900 anos pelos árabes

Comments

• vanessa.....sou do norte de portugal, que não sofreu conquistas arabes, embora acredito que tenho já algumas misturas.

Vivo em lisboa e sabes......o pessoal aqui não se acha ariano e nunca vi nenhum amigo meu aqui de lisboa comparar-se a um ariano.....não somos arianos e até gostamos de como somos, por isso se andas revoltada com alguns portugueses ignorantes que se meteram contigo, deixa estar que também revelaste muito ignorante mandando bocas idiotas e ainda por cima sem grande verdade

• São mouros que se acham arianos..

• Os portugueses são brancos de tipo mediterrâneo, podem ser parecidos tanto com árabes como com italianos, gregos, franceses, espanhóis etc. E você esteve desatento na escola (ou ensinaram-no mal): os mouros estiveram pouco mais de 500 anos em território actualmente português (711 a 1249). No entanto estiveram muito menos tempo no norte do país, que em meados do séc. IX já tinha sido reconquistado pelos cristãos.

• Isso é a coisa mais ridicula que ja vi na minha vida! "brasieliros são mais brancos que portugueses" "portugueses são mais brancos" e bla bla bla, isso é coisa de pessoas mediocres! quantos "fascismo" e "apartheid" tera que acontecer no mundo, para que as pessoas vejam que a cor da pele não é nada, e o que vale mesmo é a nobreza da alma.. somos todos iguais aos olhos de Deus.

• Por que são descendentes dos mouros.

• Portugal é uma nação BRANCA e MONOCULTURAL, diferente do Brownzil

• Vai lá na outra categoria.

Aqui é pra falar de futebol..e não da cor de ninguém

• respondeu a sua pergunta

mouros, ciganos... o povão todo.

• Portugal é o CÜ da Europa

Sign In or Register to comment.