Webdesigner: como lidar com clientes folgados?

Estou começando agora como web designer. E percebo que alguns são folgados: eu atendo bem, muitas vezes supero expectativas e o cliente ainda acha que está fazendo um favor de me contratar... ficam falando frases como "fazer meu site vai abrir portas para você", ou seja, acham que só o fato de atendermos a "empresinha" dele já é vantagem para nós.

Tem jeito de colocar esses caras em seus lugares sem grosseria?

Comments

• Assim como em toda profissão, devemos ter paciência com nossos clientes, empregados e afins.

Deve ser realmente incomodo para você ouvir isso, mas eles não estão fazendo por mal (creio eu), tente levar na esportiva, pois pelo que parece, eles só querem ser simpáticos com você.

• Imagino que não seja a mesma coisa mas eu era bloggueira, tinha um layout shop.

Fazia várias encomendas, mas os "clientes" como não pagavam NADA, eram grosseiros, falavam que foram obrigados a usar.

Mas creio moço, que com paciência você vai realmente abrir muitas portas, fique calmo, siga em frente (:

• Webdesigner, é tenso...

Muitos clientes folgados mesmo, realmente fazendo site para ele abrirá portas para você...

Mais acho que não tem jeito, tem que entrar em um acordo.

• ameaça mata ou sequestra alguem da familia deles :D garanto q funfa :D

• Simples, faça o site cheio de vulnerabilidades, falhas, e depois de um tempo vc mesmo hacka, kkkkkkkkk '

Sign In or Register to comment.