Existe algum Site na Web onde posso ver meu e-mail particular?
Trabalho em uma empresa onde o pessoal de IT bloqueou o acesso dos funcionários em e-mails pessoais, mas fiquei sabendo que existe um site onde você entra e consegue acessar seus e-mails. Alguém conhece esse site ou conhece outra maneira de poder ver meus e-mails de dentro da empresa? Valeu
Comments
O pessoal de TI visualiza todos os sites visitados. Se aparecendo com frequencia sites de proxys, eles irão investigar mais à fundo.
Se na empresa é proibido, nao tente bular o sistema, pois TUDO deixa rastros. Tanto no seu PC quanto na rede. E isso é passível de demissão, pois esses sites abrem portas no sistema da empresa, podendo causar prejuízos para a mesma.
Recomendo que, no horário de almoço, se possível, dê uma passadinha numa lan house.
Espero ter tirado suas dúvidas. Caso ainda possua, mande uma mensagem no link abaixo:
http://br.answers.yahoo.com/my/message_do?kid=Zb6G...
Abraços,
Tornado
Olá
Tenho o mesmo problema por aqui.
Resolvi criando uma conta no G-Mail, do Gooogle. Assim qdo vc entra no g-mail, o firewall lê como se fosse o Google e permite que vc acesse.
Um outro detalhe é travar amizade com os coleguinhas da informática... eles sempre têm a dica do momento.
Até MSN que é proibido eles deram a dica de como operar, já que é proibido p/ eles tbm.