Físico para taekwondo e/ou muay thai?

Tenho 1,74 de altura e 61 Kg, meu físico é bom para a pratica de muay thai e/ou taekwondo?

Comments

  • Seu fisico é bom para os 2 pois ambos tem mt movimentação e vc não tem sobre peso isso sera bom,mas o fisico agora não importa ,tnbem n importa tipo assim:a eu não tenho flexibilidade nas pernas e n vou fazer taekwondo ou ,eu n tenho potencia nos braços n farei muay thai.Nunca pense assim porq seu corpo se adpita com o tempo fasa oq vc acha mais legal.Eu n tinha flexibilidade nas pernas e pensava q n adiantava treinar mt porq meus colegas tinham mta.Mas começei treinar e ganhei bastante flexibilidade ,agora parei um tempo e perdi um pouco mas ja estou começando novamento .Oque se precisa é de calma e vontade

  • Não posso falar pelas outras artes, mas o Tae Kwon Do não tem essa de porte físico, ele é para pessoas de todos os tamanhos, pesos, etnias, crenças, raças, classe social, gênero e etc.

  • Eu já pratiquei taekwondo eu acho q não depende muito do físico mais sim da sua agilidade,se você luta contra alguém mais baixo q você é só ficar mais longe porque você tem mais alcance do que seu adversário se você for menor do que seu adversário então fique mais perto porque você vai ter o alcance que precisa e ele não vai conseguir te acertar porque está muito perto.E também é preciso treino!Mais muay thai não sei te esplicar.Pelo menos tente taekondo acho que você vai se dar bem!

    A e não se esqueça de votar em mim para a melhor resposta!

    Espero ter ajudado!Tchau!

  • pergunta estupidaa cara nao tem essa nao ta bom o fisico pode ficar de boa tkd e melhor que o muay thai que se encontra aqui no brazil

  • taekwondo sim. muai tai + ou -

  • no muay thai e bem provavel q vc vai ser empurrado direto portanto e melho taekwondo pois vc tera a vantagem da altura

Sign In or Register to comment.