Porque quando estou fazendo sexo oral na minha namorada ela manda parar?

Depois de um tempo ela diz que não aguenta mais, que parece que vai explodi e manda para... nunca intendi isso, eu sei que ela gosta sim e gosta muiito mais se ta bom porque me manda parar?

Meninas, isso é normal?

Comments

  • Entao noas mulheres temos o clitoris (que voce estimula com o sexo oral), e quando chegamos ao orgasmo e ele continua sendo estimulado doi, por isso pedimos para parar. E como se fosse uma especie de mensagem do corpo "olha ja atingiu o prazer descansa um pouco" hehe.

    Entendeu? Fik tranquilo que ela te adora e esta gostando.

    Bjs me ajuda

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Vc ja perguntou para ela? Pode estar querendo que vc a penetre, naquele momento, talvez vc esteja fazendo oral bem mas nao esta conseguindo que ela goze, por isso ela fica naquele "acho que vou mas nao vai" e realmente é cansativo, chega até a doer.As vezes quer mais rapido, com mais presao, nao sei ela é que pode te dizer. Vá com jeito ou tente fazer de maneira diferente, ás vezes ela vai gostar mais.

  • não pare.

  • ......... ou ela não que SO pra não se apaixonar por vc, ou em vez de você fazer carinho com a língua, vc morde o clitóris dela por ficar emocionado, ai ferra tudo não tem x.o.x.o.t.a que aguenta.....rsrsrsrsrs. inverte a situação quanto vc perceber q ela esta no ponto de gozar, vc pega e vai tomar banho e deixa ela sem terminar. juro nunca mais ela vai mandar parar....e sim grudar vc pela cabeça e forçar contra seus grandes e pequenos lábios, rsrsrsrsrs...

  • Não é normal, se é uma coisa que ta boa não tem pq ela pedir para parar. Preste atenção se ela esta gostando mesmo.

  • haa pq ela ta quase gozando, mas é só vc não parar..depois q ela ver como é bom ela nunca mais vai te pedir isso.

  • Gostei da pergunta....

    As vezes isso tbm acontece comigo eu pessoa pro meu

    namorado parar

    e eu não sei ainda pq é...

    acredito que seja pq esta chegando

    o momento do orgasmo...

    Mas pra mim é mais dificil ainda pq

    penso que ta chegando a hora e acabo não chegando!

    Meu namorado tbm fica me perguntando

    se não ta bom e eu digo que ta, mas tem hora que eu pareço

    que vou explodir, mas quando ele para

    eu não chego lá...

  • Acho que você devia respeitar a opção de sua namorada. Não há ofensa quando nós mulheres sabemos que um homem nos deseja, eu acho que você se sente até mais mulher, amada, desejada. Mas se ela não quer fazer isso com você respeite pois magoa você fazer uma coisa contra seus principios éticos, religiosos.Tenha paci~encia com ela. Segure suas emoções ! Por exemplo, se você tivesse uma namorada virgem ao sair de carro com ela você não iria querer levá-la pro motel, ia ter que ESPERAR! Tudo tem seu momento e muitas vezes as pessoas não querem abrir mão de seus sonhos.Respeito, muito diálogo, perdão , compreensão são uma base para um relacionamento feliz!

  • as vezes manda parar pq não curte muito!

    mas tem horas que por mais que o sexo oral seja bom, queremos partir para outras etapas! Dá muita vontade ...

  • Ela quer rolaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.