Como fazer ele me pedir em casamento ?

Oi , Gente Preciso de uma Ajuda !

Em junho faço 3 anos de NAMORO e um tempo né :)

então ele me diz que vai casar comigo a gnt fala bastante sob isso .

Só que quero casar esse ANO ainda , o que poderia fazer para ele me pedir logo .?

Obg .

Comments

• se em três anos ele nem noivou com você meu amor parta para outro, bjim

• querida se você quer casar ainda esse ano, pressiona ele um pouco e não tenha vergonha de expor sua vontade, afinal se você for ter vergonha de conversar pedir coisas pro seu namorado,é melhor nem casar com ele.

• 3 anos vcs ja tem liberdade o suficiente pra falar oq quer um do outro sem rodeio, pq o diálogo é fundamental em um relacionamento.

Se vc tiver dificuldade para isso, então jogue diretas, qd entrarem no assunto, vira e fala que quer casar esse ano ainda. Fala a igreja, fala que podem ficar noivos tal dia ,seja delicamente direta ;)

Daí façam o planejamento de qt mais ou menos vao precisar e em qt tempo conseguem isso...

Boa sorte e bom casamento

• K. !!

Vai depender dele...

Você quer casar esse ano mas e ele ?

Abraços...

• SIM DIGA A ELE QUE DESEJA CASAR ESSE ANO E SABERA SE ELE DESEJA O MESMO SE ELE SAIR DO ASSUNTO POIS ACREDITE NAO ESTA COM A MESMA INTENÇAOI QUE VC.

• isso vai dele ele que deve tomar a iniciativa, casamento nao é assim de uma hora para outra, precisa de conversa, enfim... jogue idiretas...

Sign In or Register to comment.