Bolsa familia... agora o Lula inventou o Bolsa Educação no valor de R$ 200,00 para cada estudante carente. O que voces acham disso? Vai melhorar a vida?
Mais uma forma de aumentar a sua popularidade com uma falsa idéia de ajuda, sem melhorar a qualidade do ensino deste País. Ele não quer fazer o povo pensar e nem trabalhar, ele quer o povo dependente dele, um povo sofrido, manipulado e controlado por ele. Ser popular as custas da miséria do povo, comprar a fidelidade e a popularidade usando como arma do medo do povo de perder a bolsa miséria, vale fome, cotas para afro-descendentes e agora bolsa estudante.
O QUE NINGUÃM VÃ, Ã QUE ESTE DINHEIRO ESTA FAZENDO FALTA EM OUTRAS PARTES DA ECONOMIA.
NÃO SERIA MUITO MELHOR QUE O GOVERNO, AO INVÃS DE FICAR CANTANDO GLÃRIA QUE O PIB ISSO OU O CÃMBIO AQUILO,FIZESSE ALGO DE CONCRETO,COMO ARRUMAR DE VEZ A ECONOMIA DO PAÃS E COM ISSO GERAR EMPREGO PARA ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO ENCOSTADAS NO DINHEIRO QUE OUTRAS TRABALHAM PARA PAGAR A CONTA?
Se esta ajuda fosse para todos alunos que frequentassem a escola, numa faixa etária. Brasileiros sem raça ou religião.
Jovens, em escola com horário integral. Em escolas com infraestrutura de tal forma que o aluno sentisse orgulho da sua, se houvesse controle de jovens pelos semáforos e ruas, maquises, tudo bem.
Por que não criam indústrias de automóveis nos vales mais pobres, não fazem estradas no interior e proporcionem infraestrutura e urbanização, educação e saude no interior?
O interior está abandonado.
Ontem um senhor, machucou o braço, no interior, tem dois dias,que espera pelo RX. Não tem como fazer.
O que ele devia fazer , eu acho, era dar o material necessário e não dinheiro. E ter um controle rigoroso sobre frequencia.
E dar para os que realmente precisam. Trabalho numa escola, e tem muitas pessoas q precisam mesmo do bolsa familia e nao ganham. E outras que nao precisam ganham.
Falta um controle forte sobre esse programa. Desse jeito o Lula ta criando vagabundos e nao pessoas escolarizadas.
Sou a Favor do Prouni, pois se o aluno se esforçou e passou no ENEM merece ganhar uma bolsa, claro sempre sendo verificada suas notas para a permanencia da bolsa.
Resumindo, o governo nao tem que dar dinheiro, e sim ir direto ao objetivo, no caso da escola , dar os materias básicos e como eu disse pra quem realmente precisa e sempre estar monitorando as frequencias.
Comments
Mais uma forma de aumentar a sua popularidade com uma falsa idéia de ajuda, sem melhorar a qualidade do ensino deste País. Ele não quer fazer o povo pensar e nem trabalhar, ele quer o povo dependente dele, um povo sofrido, manipulado e controlado por ele. Ser popular as custas da miséria do povo, comprar a fidelidade e a popularidade usando como arma do medo do povo de perder a bolsa miséria, vale fome, cotas para afro-descendentes e agora bolsa estudante.
O QUE NINGUÃM VÃ, Ã QUE ESTE DINHEIRO ESTA FAZENDO FALTA EM OUTRAS PARTES DA ECONOMIA.
NÃO SERIA MUITO MELHOR QUE O GOVERNO, AO INVÃS DE FICAR CANTANDO GLÃRIA QUE O PIB ISSO OU O CÃMBIO AQUILO,FIZESSE ALGO DE CONCRETO,COMO ARRUMAR DE VEZ A ECONOMIA DO PAÃS E COM ISSO GERAR EMPREGO PARA ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO ENCOSTADAS NO DINHEIRO QUE OUTRAS TRABALHAM PARA PAGAR A CONTA?
Fábrica de vagabundos... Se iam à escola por causa da merenda, agora vão pelo dinheiro para o pai pagar o boteco...
Eu torço para que dê certo, eu sou um cara otimista, seria de um tremendo mau caratismo torcer para tudo dar errado, mais é isso ai!! Torcer para tudo dar certo e torcer para tudo dar errado porque é ciclano ou fulano que é presidente é MERA QUESTÃO DE "CARÃTER".
e o IPVA é que vai aumentar p/ pagar esse absurdo! COMUNISMO DO DIABO!
Não. As bolsas são crias de FHC, estas para jóvens, aprimoramento da compra de votos pelo atual presidente.
Nossa. Uma vez, li sobre Evita Peron, acho a situação atual brasileira muito parecida. Ela distribuia dinheiro de todos os jeitos e formas.
Soube que há esta distribuição nas cidades satélites de BrasÃlia da forma mais as claras.
No interior a coisa chegou a um ponto que se você tiver um sapato novo já irrita quem tem um mais velho.
Estão apregoando o ódio contra o que chamam de rico.
A classe média sustentando todos os desmandos. Dos movimentos a formação de grupos com intenções de guerrilhas.
Se esta ajuda fosse para todos alunos que frequentassem a escola, numa faixa etária. Brasileiros sem raça ou religião.
Jovens, em escola com horário integral. Em escolas com infraestrutura de tal forma que o aluno sentisse orgulho da sua, se houvesse controle de jovens pelos semáforos e ruas, maquises, tudo bem.
O que me indigna é ver jovens pelas ruas em abandono total.
Ver onde moram brasileiros saÃdos do interior para os grandes centros... é de uma incoerência esta ajuda que enoja.
Por que não criam indústrias de automóveis nos vales mais pobres, não fazem estradas no interior e proporcionem infraestrutura e urbanização, educação e saude no interior?
O interior está abandonado.
Ontem um senhor, machucou o braço, no interior, tem dois dias,que espera pelo RX. Não tem como fazer.
Para a cidade mais próxima a estrada é de terra e esburacada.
As conduções são ilegais, pois ônibus de linha não vai até lá.
O pior é que a falta de segurança chegou por lá.
Crianças pelas ruas, xingam, enfrentam pais e idosos nas ruas.
Ai, ai, de uma professora ou pai pegar no braço com força.
Sabem que encontrarão nos direitos humanos espaço para todas as agressões. São chamados de pobres.
O Lula ta pagando para os jovens estudar (na verdade fazer de conta).
Isso é um grande erro.
O que ele devia fazer , eu acho, era dar o material necessário e não dinheiro. E ter um controle rigoroso sobre frequencia.
E dar para os que realmente precisam. Trabalho numa escola, e tem muitas pessoas q precisam mesmo do bolsa familia e nao ganham. E outras que nao precisam ganham.
Falta um controle forte sobre esse programa. Desse jeito o Lula ta criando vagabundos e nao pessoas escolarizadas.
Sou a Favor do Prouni, pois se o aluno se esforçou e passou no ENEM merece ganhar uma bolsa, claro sempre sendo verificada suas notas para a permanencia da bolsa.
Resumindo, o governo nao tem que dar dinheiro, e sim ir direto ao objetivo, no caso da escola , dar os materias básicos e como eu disse pra quem realmente precisa e sempre estar monitorando as frequencias.
Na minha opinião essa programa envergonha nosso paÃs pois torna o pobre dependente dessa esmolinha do governo, ...
vai nada...se as estudantes naum kerem nada com a vida sem grana agora estão de vida ganha....Tão milionarios...
Eh uma poca vergonha exa bolsa.O dinheiro deveria c usado na saúde ou coisa axim e naum jogado no lixu.