aff meu vc ja fui a sua familia q tamanho elas tem do q vc vcs melhor fala com a sua familias e prof° de esduçao fisica ou vai o medico isso naum eh q vc tah pessando crescer rapido eh so quando tive uns 116 ou 17 anos e vai ate 21 para o homes e mulher so ate 18 eu tenho 1.57 eu so cresci com idade 17 achou q eu posso crescer mais rsrsr
Comments
pra crescer rapido mesmo so colocando um salto...
Se gosta de tenis, existem varios q tem saltinhos embutidos, q nao parece salto.. od bull terrier sao assim..
ou entao espera o tempo passar...
bjos
ter uma boa nutrição e praticar exercÃcios fÃsicos comprovadamente fazem vc crescer mais.
mas à obra! ainda há tempo de ganhar alguns cm.
espere um pouquinho que voce passa dos 1.55.... enquanto isto, use roupas que lhe facam parecer mais alto.
faça esportes....
pra mim tua altura ta normal mas tem 2 opçoes ou coloca um salto alto ou procura um medico pra saber se tua altuara ta normal
aff meu vc ja fui a sua familia q tamanho elas tem do q vc vcs melhor fala com a sua familias e prof° de esduçao fisica ou vai o medico isso naum eh q vc tah pessando crescer rapido eh so quando tive uns 116 ou 17 anos e vai ate 21 para o homes e mulher so ate 18 eu tenho 1.57 eu so cresci com idade 17 achou q eu posso crescer mais rsrsr
come danoninho!
Um esporte, até pular corda ajuda.
nataçao