Quebra das senhas do hotmail?
Dizem q a senha do hotmail é a mais fácil de ser descoberta. Mas há várias versões fakes sobre isso no google.
Por isso, tô aki... Alguém sabe onde posso conseguir o programa espião que quebra a senha do hotmail?
Não sou mt adepta dessas coisas não, mas já fizeram isso comigo e me acusaram de uma coisa q não fiz e tava no meu email! E descobri hj q essa msm pessoa tem um e-mail secreto, provavelmente pra esconder alguma coisa! Então, questão de honra! Por favor! Quem souber, me avise! Mas n mandem nada fake, pra eu dar minha senha, e etc pq issu eh furada!
Bjks e obrigada a tds!
Comments
Explicação simples.
As senhas de todo e qualquer site ou programa, ficam sempre guardadas n1 servidor qse sempre protegido e criptografado, não é diferente no hotmail.
O q pode ser mais facil eh a criptografia, mas mesmo assim, para ter acesso a essas senhas vc tem q invadir o main frame do hotmail, q a propósito eh da microsoft, logo, deve ser muito bm protegido...
A pessoa q teve acesso a sua senha teve acesso por intermédio do seu computador e não burlando o hotmail.
"como?"
simples... existem algumas formas de faze-lo.
Op1 - Histórico, existe um jeito de entrar no hotmail de alguem q já saiu da página mas não clicou em "sair", não eh facil, e precisa de um pouco de sorte, mas é possivel.
Op2 - Keylog ou KL, keylogs gravam todas as informações digitadas de um teclado e envia para um receptor, normalmente o programador q fez o kl, então, uma maquina q vc acessou provavelmente tinah um kl, ele captou sua senha, e a uzou para entrar no seu hotmail, e se divertir um pouco.
Se vingar dele é possivel, não é legal(dentro da lei).
Obs, único jeito de entrar n1 e-mail s/ saber a senha é pela pergunta secreta, vc pode tentar adivinhar ql a resposta secreta já q vc tem o e-mail dele =]
boa sorte.
Se vc fizer isso , vai está sendo mais um hacker....
Não adianta se sujar para acertar respostas....
Faz isso não..
"lembre-se o feitiço sempre vira contra o feiticeiro"