Por que nas igreja mesmo sendo casa de Deus acontece coisa ruim?
primeiro foi a gripe suina, agora veio um missionario que foi na africa um jovem pastor vistoso ate e ficou uma semana na nossa igreja e transmittiu uma doença que disseram que o nome é infecção por clamidia , sei ´lá acho que é isso mesmo, - para as irmã da igreja, algumas obreras . até a mulher do nosso pastor pegou.
Paz do senhor
Comments
Clamídia é uma DST (doença sexualmente transmíssivel), bom doenças acontecem mas o diabo só frequenta a macumba né?
Sabe o lugar onde existem mais demônios? Nos templos evangélicos.
Eu nunca vi tanto demônio incorporar em tantos crentes. Eu acho que lá tem mais demônios do que fiéis.
Pois é,,, foi coisa ruim Jesus expulsar os vendilhões do templo???
As vezes coisas ruins acontecem por estar fazendo coisas ruins, uma atraí a outra entendeu?
Todos nós estamos sujeitos tanto a coisas boas como ruins, Jesus disse: No mundo Tereis aflições, Acontece que há coisas espirituais e coisas naturais, doenças de causas naturais todos nos estamos sujeitos, não é pelo fato de estarmos na igreja que estaremos livres de males. O mais importante para Deus é a salvação da alma, porque é la que vc vai passar a eternidade, aqui é apenas uma passagem. Não que ele não importe com a vida aqui, ele se importa. O pecado fez o homem ficar imperfeito, e por isso ha tantos males.
Evanjegue.
KKKKKKK castigo, fora que o Deus da bíblia não tem casa, e quem é cristão acredita q ele habita no coração/mente.
São provações....somos testados ...para renovar nossa fe