Fiz certo ou perdi a oportunidade?

Tenho 21 anos e namoro uma garota de 18 há 1 mês. Ainda não fizemos nada além dos beijos. Eu e ela fomos na casa de uns amigos meus, ficamos lá bebendo e ela fumou maconha, depois trouxe ela pra dormir na minha casa. Moro só com o meu irmão, e ele está viajando, então estávamos a sós. Deixei ela dormir na minha cama e fui pro outro quarto, mas aí ela me chamou pra dormir com ela, começou a me agarrar, levantou o vestido e tirou a calcinha, disse que estava com muita vontade. É lógico que eu quero transar com ela também, mas eu não sabia se ela tinha consciência do que estava fazendo e eu não quis me aproveitar dela, então recusei e fui pro outro quarto. No dia seguinte ficou um clima meio estranho entre a gente. Meus amigos dizem que eu perdi a oportunidade, mas só não fiz mesmo porque gosto muito dela e não quis me aproveitar. Fiz certo?

Comments

• Você vai perder a namorada!

Ela vai arrumar outro que dê o que ela quer!

Você perdeu uma oportunidade e a namorada!

• Nossa velho vc é vacilão...desde quando só por fumar maconha a pessoa não vai saber o que ta fazendo??? Sabe perfeitamente. Nada a ver isso.

huashuahsusa...cês são muito inocentes mesmo.

O sexo inclusive fica mais gostoso e intenso...

Perdeu, e ela ta de cara com toda razão.

• Fez certo! Porém, se ficou um clima estranho, você deveria ter explicado para sua namorada o porquê de ter feito aquilo.

Talvez, ela pense que o "problema" está nela, e não no fato dela não ter consciência do que estava fazendo.

• Caramba, moço, o mundo precisa de mais homens como você!

Na real eu acho que ela sabia sim o que estava fazendo, mas se VOCÊ não tinha certeza disso e teve o respeito e a decência de se recusar a transar com ela nesse estado, sério, parabéns pra você, você não fez nada de errado.

O problema é que agora ela deve estar pensando que você não sente desejo por ela ou algo assim, entende? Tipo, se ela estava realmente consciente e queria transar e você não quis, ela pode ter interpretado isso como um sinal de que você não gosta dela. Então converse com ela, esclareça tudo de uma vez, diga que você não quis se aproveitar, que quer sim transar com ela, mas não nessas condições.

Você fez tudo certo e espero que fique tudo bem!

Boa sorte!

• dificil encontrar HOMENS como vc, digo homens pq isso foi atitude de homem e naum de muleque, e se ela nao entender isso é pq ela eh uma criança! ta certo, naum fique com a consciencia pesada! acredito que terão outras oportunidades afinal os dois sao de maior neh? e tem lugares apropriados pra isso, basta vc tomar a atitude de chama-la e manda ver

• Super certo! Talvez se você tivesse se aproveitado dela em um momento que ela estava inconsciênte ela ficaria brava com você, ou você iria se arrepender muito! Você merece meu respeito, parabéns cara! Conversa com ela e tenta explicar isso que eu disse ok? Aposto que vai ficar tudo bem. Abraços

Sign In or Register to comment.