será q alguem pode responder por favor sem ficar com graçinhas?

eu disse pro cara q tinha algo pra falar pra ele e q eu ligaria pra ele

agora ele ta doido pra saber o q é

mas na verdade não tenho mais nada a dizer e fikei d ligar hj ,

na verdade eu keria dizer q keria fikar com ele ,mas soube hj q ele ta namorando

mas ele insiste em saber o q eu tinha pra falar

kero mandar uma msg me saindo dessa e tipo satisfazendo a curiosidade dele

o q mando na msg????

10 pontosssss

Comments

• Boa noity

Fala que ele e legal, que e especial para vc , estas coisas ...

Tambem passei por isso e triste :(

E disse essas coisas e deu certo!

Abracos

Fika com Deus *-*

• diz assim:

"eu estava afim de você, mas você escolheu outra pessoa, então seja feliz com ela

abraços e boa sorte"

• Diz pra ele assim numa maneira tipo, VOCE TÁ NAMORANDO COM A drfdgthcgfc ??? :o eu n sabia, vc não falou nada pra mim, ou ...... sinceramente não sei ...

• Olha, esse caso é bem complicado. Mas ae, se é realmente isso mesmo, voce pode dizer a verdade pra ele sem problema nenhum.

Ou pode dizer que tinha uma "amiga" sua querendo ficar com ele, mas "não vai mais rolar, por que ela começou a namorar" ... Sei lá, tem mil e uma desculpas infalíveis pra voce dar pra ele.

Mas eu ainda acho a primeira opção melhor ... Acho que nao vai doer nada, nem em voce, e muito menos nele... ;D - rsrs'

• Diga que queria ficar com ele mas descobriu que ele ta namorando então vê o que acontece

• vc diga: ai eu vi um vestido bonitinho as bolinhas, e lindo ! fiquei tao feliz qndo o vi.. NOSSA eu fico doida so de pensar no vestido ! qer qe eu lhe mande foto ? qer ir a loja ?

e ele: era so isso qe vc tinha pra me dizer ?

e vc: SO ISSO ? como se atreve ? aqele vestido e igual ao da Carrie do Sexo e a Cidad...

ele ja sumiu por aqui

• Mande qalqer piada no estilo Chaves q vc se sai numa boa.

Sign In or Register to comment.