xbox 360 e ps3 uma duvida ???!!?!?!?
todo munda ta falando hoje em dia que xbox 360 e melhor que o ps3 mais pensem bem : O PS3 N VENDEU MUITO POR CAUSA QUE SO EXISTE CD ORIGINAL E CLARO QUE MUITAS POUCAS PESSOAS QUE REM DA QUASE 100R$ NUM JOGOS , MAIS PENSEM BEM SE O XBOX 360 FOSSE SO CD ORIGINAL QUAL VENDERIA MAIS?!!!!! OQ UE VCS ACHAM DARIA EMPATE ??!?!?!?!QUEM GANHARIA ESSA DISPUTAAA??!!?!?!?!?!?
Comments
Continuaria vendendo mais o X360. Motivo: O maior número de franquias e jogos exclusivos. Qual o diferencial do Ps3 até agora com as exclusividades? Metal gear? Metal gear nunca foi tão popular assim a ponto de comprar o Ps3 só pra jogá-lo. Talvez Uncharted 2, Gran turismo 5 e God of War 3 possa fazer algo diferente que o X360 não tenha. Esse fenômeno acontece no mundo inteiro. A Sony lançou o Ps3 slim e mesmo assim a venda de consoles do Xbox360 continua exatamente igual.
O Ps3 não vende mais por causa de dois motivos no Brasil. Além de não poder ser pirateado, perdeu a exclusividade dos games de futebol. Wining eleven era exclusivo Ps2. Todo mundo sabe da preferência nacional por esse esporte. Quantos usuários compraram o Ps2 para jogar Wining eleven? Digo sem medo de errar, 60% dos Ps2 vendidos no Brasil foram por causa de games de futebol e os outros 40% pela fama do primeiro Playstation. O mundo evolui, a Sony parou no tempo.
Vlw
Eu acho que seria acirrada a disputa, pois tanto o PS3 quanto o Xbox 360 tem sua vantagens, a grande vantagem do Xbox travado é o Live, que é o melhor recurso para internet de um video-game, outra é que os jogos do PS3 tem um preço maior, por enquanto nem tanto, pois sua mídia é de Blue-Ray o que encarece o jogo, por enquanto essa não está sendo muito utilizada.
Outro diferencial entre os dois, é que ambos tem plataformas(jogos) exclusivos, se uma pessoa é fã do Halo por exemplo, é melhor ela comprar um Xbox 360, mas se ela é fã do God of War, é melhor ela comprar o PS3, mas esses não são as únicas plataformas exlusivas de ambos.
Eu acho que daria empate.
Se for para você poder comprar eu acho melhor fazer uma busca mais detalhada dos dois, para que possa ver qual te agrada mais, pois eu acho um dois muito bons.
Não pode se esquecer do Wii, que fez com que o preço do PS3 e Xbox 360, diminuísse muito nos últimos meses, devido a sua grande venda, até antes dessa redução, as vendas dos outros dois somadas, não superavam a do Wii, que também é um bom console, e também conta com plataformas exclusivas.
cara vai de cada um pois sao consoles diferentes de marcas diferentes por isso a rivalidade um ker ser melhor q o outro pra vender mais
xbox ganha, mas por muito muito pouco, seus graficos sao um pouco melhores, o ps3 le bluray, xbox tem o melhor controle, e tem acesso a dowloads de jogos pela net, ps3 eh slim e tem mais variedades de jogos, xbox tem o melhor jogo do ano LEFT 4 DEAD, um jogaco vale a pena conferir,
A galera que mencionou o Play 3 como o que mais iria vender está completamente enganada. Nosso amigo ai de cima mencionou até multiplataformas como FFXIII e Ninja gaiden2 como fosse exclusivo Ps3. A verdade é que até hj o Ps3 não mostrou o potencial no qual se diz ter. Killzone 2 é bonito paca mas Halo3 não deve nada a kilzone graficamente. O mesmo acontece com Gran Turismo 5, foi até adiado o lançamento Pq forza3 trará inovações superiores a ele. Uncharted2 é maravilhoso, mas é melhor que Gears of War? Nunca! Por falar nisso, Splinter Cell Conviction é exclusivo X360. Não deve nada a Metal gear 4.
Reitero o que mencionaram anteriormente. O Xbox 360 vende mais no mundo inteiro e só aqui seria o contrário. Ou somos muito burros ou o mundo está errado comprando um videogame inferior. Gamers de verdade pensam primeiro em diversão. Por isso o Wii é o campeão de vendas. Se juntar todos os X360 e Ps3 vendidos até hoje. Não dá a quantidade de Wii vendidos pelo mundo. Pensem nisso.
Vlw
o fato é o seguinte,xbox 360 é melhor porque tem destravamento games sao 10 ou 15 reais e é mentira voce nao é banido da live com console destravado a placa jasper do xbox 360 acabou com ps3 por que nao da mais erro e super aquecimento e a live é muito melhor que a network do ps3
Com ctza o PS3 dispararia na frente. Os exclusivos sao a principal causa disso. Mencionaram acima MGS, claro que esse jogo eh fenomenal, mas n eh soh esse. Temos alem do MGS4, Uncharted e God of War, uma serie de exclusivos de deixam a concorrencia no chao como Resistance, inFamous, HEAVY RAIN, Final Fantasy XXIII VERSUS, Little Big Planet, Gran Turismo, Ninja Gaiden Sigma 2, Demon's Soul...
Quer mais? A LIVE eh paga, a PSN vc joga na faixa (sim, reconheço que os servidores da LIVE sao melhores mas da pra jogar tranquilamente na PSN).
Mais uma coisa, disseram acima que os jogos originais do XBOX 360 sao mais baratos, aconselho que antes de falar, dê uma pesquisada.
Ah sim, a MIDIA, alem de um videogame vc compra um Blu-ray player pra assistir seus filmes, na caixa vc tem...HD-DVD? =D
Dizem tb que a placa JASPER resolveu o problema das 3rl's mas eh soh vc pesquisar no google ou no youtube, que vc começa a ver que ja tem JASPER morrendo.
O CELL, a propria Naughty Dog (produtora de Uncharted) afirmou que o jogo nao seria possivel com placa do 360, o jogo n possui load juntamente com graficos impressionantes graças a potencia dos processadores do console.
N estou defendendo a SONY pelo simples fato de ser SONY, mas foi a avaliaçao que me levou a comprar o PS3. Pretendo comprar tb o 360 qndo me formar e estiver ganhando uma grana melhor, mas eh basicament por causa do NATAL, console mesmo eh o PS3.
Vlw
conserteza o ps3 pq xbox estraga mto facil e pra gastar dinheiro em jogos originais pra poder estragar o video game e preferivel comprar o ps3 q ñ estraga com facilidade
todo mundo fala k xbox 360 é melhor
mas poucos tiveram a oportunidade de jogar um ps3
mas ps3 é melhor sim mas saio atraz do xbox por causa do preço alto
muitos fala k os graficos do xbox360 é melhor do que ps3
isso é mentira tem jogos melhores pro ps3
e melhores do xbox depende do jogo
e tabem são 2 novos consoles no mercado que ainda não ultilizo toda sua potencia temos k esperar + um pouco para definir corretamente
sinceramente vo compra um xbox 360 por causa do preço e joigos piratas
mas gostaria msm de ter um ps3
Sei lah...................pra q discutir sobre isso???quem quer compra xbox compra quem quer ps3 compra é q se ****..............