10 PONTOS AQUI HOMENS E MULHERES, GARANTIDO , ME AJUDA ?
Gente, 3 anos de namoro e ele sempre me tratou como uma qualquer, eu aguentei até agora, pq ele foi o meu primeiro homem, mas ele me humilha, me põe pra baixo e me deu um tapa na cara semana passada, depois pediu desculpa. Segunda feira de carnaval ele fez a ultima e fatal, me deu um toco e me deixou o dia inteiro esperando por ele em casa, até hoje ele nao me ligou pra dar satisfação do toco. ATÉ HOOJE. ele nao me atende no cel e na casa dele sempre falam que ele nao está.
PRECISO VINGARRRRRRRR e colocar esse projeto de homem no seu devido lugar. Pra ele nunca mais fazer isso com ninguém. ME AJUDEM OPINANDO. !
Essa será a mensagem q eu vou envia :
Vc e sua família podem até ignorar meu telefonema mas duvido que vão ignorar meus pais no seu portão . fim de jogo pra vc , meu problema agora contigo é pessoal, quer tirar sarro com filho dos outros ta achando q eu sou largada né ? hahahaha vou embora pro rio na terça mas antes vc vai me pagar. Agora é pessoal, oq meus pais deviam ter feito a tempos eles vao fazer agora, ensinar pros seus pais como se cria um filho. Seu animal, podia ter me usado mas nunca me humilhado nem me desprezado, saiu como um rato de esgoto da minha história !
TA BOM GALERA ? TA PESADO DEMAIS ESSA MENSAGEM ?
Update:SAI LIMBO !
SAI LIMBO !
SAI LIMBO !
10 PTS GARANTIDOS PRA MELHOR RESPOSTA GALERA, EU AVALIO SEM FALTA !Nós dois temos 21 anos !
Comments
Tu tem 21 anos e manda teus pais brigar com um ex? Caraca, achei infantil demais, mas enfim, faça o que tu quiser. Se eu fosse você eu só desaparecia da vida desse imbecil, quem some algum dia faz falta. É a coisa mais madura e certa a fazer, se ele te tratou assim eu sei que você quer se vingar da melhor forma possível porque você está com raiva. Mas eu acho que isso é desnecessário, ir atrás dele xingar e bater é mostrar que você se importa com ele. Deixa que ele se fod.a sozinho sem você e siga a sua vida que com certeza é bem melhor que a dele. Enfim, boa sorte aí e melhore!
Namore 3 anos comigo que eu sei a resposta certa pra mandar pra ele algo do tipo "Você é metade de um homem" ou "Você não vale a agua da louça" Não fica esperando por ele. ele nem se quer pensa em você te trata como lixo e ainda diz que é homem. Você arrumou uma lasca de homem. esse cara não é macho o suficiente se fosse te tratava melhor você ainda é nova tem uma vida pela frente. perdeu três anos da sua vida com um canalha desses não adianta nem gastar créditos.aposto que numa hora desses esse frangote ta na gandaia enquanto você ta ai pensando em vingar-se. Vem aqui pra SC que eu te mostro o que é ser homem. Não sei porque mais esses caras que não prestam sempre levam sorte e encontram mulheres que merecem algo melhor e as fazem sofrer.
Você só precisa mostrar pra ele que você não quer mais ele pois ele é resto e ninguém sobrevive de resto.....quando ele perceber q te perdeu pra outro ele vai vir com o rabinho entre as pernas te querendo de volta ai sim é hora de você se vingar mostra teu potencial e da um belo pe na bunda
beijinhos *-*
Seguinte : Homem assim não merece serr chamado de homem, porque homem não é aquele que come várias, e sim que respeita e satisfaz apenas UMA. Olha, independente da idade, a menos que ele seja irracional ou deficiente mental, ele vai entender que uma mulher que suporta tudo o ama MESMO, e merece ser valorizada.Mas, caso contrário, dá um pé nele.E a pior vingança para um homem, é saber que você não o quer mais, que sente nojo dele,e com o tempo, encontrando alguém, que tem outro ''comendo'' você.Homens são como cachorros ...adoram marcar território,e detestam dividir ou saber que outros estão no pratinho de ração deles.