Qual foi a pior doença que vc já teve ?

Gente.. uma vez tive uma doença identica a rubéola

Nossa que sufoco que foi... fiquei meses

passando mal

Comments

  • Infecção urinária é a pior doença que eu já tive....foi muito dolorido....doía demais o 'baixo ventre' onde fik a bexiga,dizem q ela inflama....aí gera dores....era 1 horror...primeira vez q tive(Foram 3 vezes)...foi logo forte....ñ conseguia urinar....saia apenas sangue puro....fiquei em desespero mesmo,pensei q ia morrer....de madrugada sentindo muita dor....gritava demais....era bem pesado,isso tudo por causa q bebia pouca água....

  • Sou super saudável, nunca tive doenças graves

  • Tuberculose

  • eu já tive a maldita catapora oh doença nojenta e desgraçada cara! Mas, a digamos mais perigosa foi dengue! Já tive dengue umas 3 vezes graças à Deus não foi hemorrágica!

  • Furúnculo nas bolas do meu saco, sem brincadeira kkkk, isso foi horrível, me lembro que eu nem conseguia me sentar e tinha que dormir com um travesseiro entre as pernas, fora o constrangimento da minha mãe ficar me perguntando se eu tinha transado com alguma mulher sem camisinha, poque ela ficava pensando que podia ser alguma DST ¬¬

  • Catapora.

  • intoxicação alimentar

  • remorso

  • Infecção urinária, mas não foi tão ruim como os que falaram aqui. Só sentia um pu­ta incômodo mesmo.

    Mesmo assim foi a pior que eu tive, porque a maioria das doenças eu tive quando muito pequena, então não dá para lembrar como foi.

Sign In or Register to comment.