Alguém sabe como formatar notebook?10 pts e 5 estrelas?

Comments

  • Vamos lá!

    Tendo em mãos o DVD de instalação do sistema operacional, Você deverá reiniciar seu PC (ou liga-lo, caso esteja desligado) então você aperta F2 ou DEL ou Fn ( vai depender da marca do notebook. Nao sei qual dessas teclas vai funfar em um samsung) Bom, você vai entrar na ''memoria'' da placa mãe, a famosa BIOS. Lá você procura algo como ''Boot'' e mude a opção para dar o Boot pelo CD/DVD.

    Dependendo do caso, você basta reiniciar o PC com o dvd dentro, e ele vai iniciar com o DVD automaticamente.

    Então, iniciando o pc com o DVD dentro, basta ir seguindo as opções do Sistema... AÊ não tem muito segredo, Ja que você vai formata-lo TODO!

    Lembrando que é bom vc salvar seu dados antes. Caso tenha algum arquivo importante.

    Não é dificil, qualquer duvida leva num tenico.

    É complicado explicar aqui, mas com base no que eu falei, talvez voce consiga.

  • achei a resposta nesse site http://www.linkatual.com/formatar-notebook.html so que o yahoo não ta deixando eu colocar o tutorial aqui entao vc ter que clicar

    boa noite.

  • Ligue o note e segure F2 ou delete para entrar no setup.

    Va em advanced configurations e mude o boot pro DVD se

    estiver pro hd.Aperte F 10 ok e saia do setup.

    Coloque o cd/DVD do windows e reinicie o note.

    Quando iniciar do cd/DVD e carregar o windows siga os passos

    do assistente e formate o hd com o novo windows.

  • Coloq o dvd do SO, se for o Windows 7, quando chegar em uma parte q tem "Opções de unidade", cliq e depois cliq em formatar.

  • Veja alguns videos no youtube. Vc aprenderá com mais facilidade que aqui. Eu mesmo ja formatei o meu apenas olhando os videos e ficou muito bom.

Sign In or Register to comment.