Nunca beijei oq tem d+ em beijar?Acho tão estranho!?

Não entendo msm,tenho 15 anos nunca beijei e acho mt esquisito.Oq tem d+?

Comments

  • Nossa, quando eu tinha 12 anos tinha a mesma curiosidade que você... Quando eu perguntava para alguém o que se sente quando se beija alguém, todos diziam coisas do tipo ''a gente se sente no céu'', ''é mágico'', ''o chão não é mais o limite''... Eu perguntava ''como assim?'' e nunca entrava uma resposta concreta. Mas agora que eu já beijei muito, concordo totalmente com o que me disseram. É exatamente isso... Mágico, sensacional, incrível! Claro que, para ser toda essa maravilha depende da outra pessoa também. Quando é alguém que a gente gosta muito e ele saiba beijar, é incrível! Mas, se não... Não é tudo isso.

    Sei lá... Quando a gente beija, a gente sente a pessoa ali com a gente bem juntinho, te fazendo carinho enquanto beija e beijando, claro. Rs... É um prazer enorme! Só beijando para sentir. Para mim, é impossível dar explicações exatas. É simplesmente maravilhoso!!! (quando é com a pessoa certa)

    Boa noite!

    Beijos.

  • Você não está perdendo nada. Beijo tem gosto de saliva.Essa coisa de "lábios de mel" é romantismo.

    O beijo é umas das preliminares que antecede ao ato sexual.Se vc o acha estranho é porque não se apaixonou ainda...não esquente a cabeça,tudo tem o tempo certo para acontecer.

  • Se você beijar, somente por beijar mesmo, sem emoção, sem frio na barriga aí sim irá ser esquisito, nada demais.

  • Beijar quem se gosta é bom, na verdade voce tem espectativas muito altas por isso que não pareceu aqulo tudo. mas tente beijar só por beijar ! não que caia um meteoro só num beijo e depois me diz se não é bm

  • o fato de beijarmos alguém apenas por beijar realmente não tem sentido algum.más as vezes um simples beijo pode despertar em nós um calor que nasce de fora pra dentro nos fazendo descobrir verdadeiros sentimentos que se encontram escondidos dentro de nós.

  • Beije, beije muito, quando estiver apaixonada.É maravilhoso!!!!

    Aliás, tudo que fizer apaixonadamente, é maravilhoso.

  • Olá, para mim o segredo do beijo está em me entregar á pessoa amada e me deixar levar ...mais intenso ou menos ; com ou sem língua isso é relativo. Deixe-se levar , verá que será bem mais fácil. Boa semana cheia de beijos com a pessoa amada

  • quer provar eu te ensino posta o seu e-mail ai agente conversa

Sign In or Register to comment.