Como abandonar hábitos ruins?

você possui algum? Em geral, vc quer mudar? Já conseguiu? Eu tenho o péssimo hábito de ficar na internet antes de dormir e acabo não tendo vontade de dormir e fico por muito tempo. Ainda estou tentando mudar isso, quem conseguiu superar este problema parecido? Conte-me, preciso urgente de mudança de hábito. Mudança de velhos hábitos, eis a questão e a persistência da superação.

Comments

  • A melhor maneira de abandonar os Péssimos Hábitos da vida é ter opinião de vida, de caráter e personalidade própria.

    Falo isso de experiência própria. Fui fumante por um longo período de vida até que percebi que esse Hábito é muito ruim para minha saúde Física, podendo até causar Câncer.

    então tomei uma decisão de vida: Parar de Fumar.

    Consegui parar de Fumar, apesar de muitos momentos vir a tentação do cigarro, mas aí Você tem mostrar que tem Opinião de Vida, e é isso que eu faço todos os dias.

    Esse exemplo serve para qualquer outro tipo de problema ou Hábitos Ruins.

    Esqueça os Remédios ou simpatias, tudo isso é conversa pra Boi Dormir.

    Esses problemas Ruins só existem em nossas cabeças, em nossos pensamentos, e assim cabe a cada um controlar as suas emoções e sensações de vida.

    Eu consegui e posso dizer que não Fácil, mas se Você quiser vencer esses desafios da vida, você com toda certeza conseguirá,

    Porque Você já nasceu vencedora da vida, podes crê.

  • o melhor jeito de abandonar os ruins é passar a praticar bons que cubram o desejo dos habitos que te incomodam rs ;j

    tipo um boa que substitua o ruim, já que a eliminação sem substituição não é la uma tarefa muito facil

Sign In or Register to comment.