Rock e Pop - vamos ouvir a banda mais Satânica do mUndo?

Deicide - Fu.ck your God

Comments

  • KCT kkkkkkkkkkkkkkk os caras são blasfêmicos pra kct ..

  • Vamos ir para o lado bom?

    Aline Barros - Ressuscita-me

    --> http://www.youtube.com/watch?v=1ZjRQ5dev9I

  • Vai ouvir as músicas do Varg na fase trve Inner Circle.

  • Existe sim, um satanismo marqueteiro nessas bandas de Black / Death metal...

    O Slayer que sempre pregou o satanismo em suas letras e capas de discos e influenciou a maioria das bandas de Death Metal, vi uma entrevista com o Tom Araya dizendo que é católico... todo mundo sabe que os caras das bandas tratam a parte lírica da banda como arte, como se estivesse contando um livro ou narrando um filme, eles mesmo não levam nada disso à sério... mas a garotada rebelde sem causa abraça a causa e levam o negócio ao pé da letra... o próprio Deicide tem um membro que é cristão dentro da banda. E olha que falo isso porque sou Agnóstico... pra mim é tudo teatro, arte... o fato de um diretor de filme fazer um filme contando uma história relacionada com satanismo ou misticismo não o torna um adepto da religião, é apenas a arte, pura e simples... O Black Sabbath mesmo tratava esse "satanismo" que o povo relacionava a eles como algo ridículo... Ozzy já disse muitas vezes que aquilo tudo era como escrever um livro, não tinha embasamento, fundamento, apenas arte... fuga da realidade. Eles não acreditam nisso... a maioria é ateu ou agnóstico, e outros são cristãos mesmo e sabem que é arte o que estão fazendo... não consigo acreditar que em pleno século XXI alguém possa acreditar nesse ser maléfico criado pela igreja católica para amedrontar as pessoas e assim elas pagarem o dízimo... isso é surreal... se pegar o satanismo de Lavey, que é o humanismo, que não acredita nisso mas prega a adoração do homem ao próprio corpo eu ate entendo, mas pregar uma religião fundamentada num ser maléfico que era anjo e bla, bla, bla... é demais pra minha cabeça kkk é apenas a confirmação do cristianismo, nada a mais...

Sign In or Register to comment.