Será que vai ficar rico o cara que inventar o remédio para matar a saudade?

Update:

VOU SENTIR SAUDADE DE VC,

MEU GRANDE E ETERNO AMOR,

AQUELE QUE NUNCA CONSEGUIREI ESQUECER....

TE CUIDA!... TENTA SER FELIZ....

SAIBA QUE ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO,

CASO VC ME AME E QUEIRA VOLTAR.

Comments

• Ah sem duvida alguma! Com certeza ele ficaria muito rico....

O fato é que existem saudades que são doloridas demais..e essas é fariam ele se enriquecer. Porque por mais que sentir a saudade mantenha um pouco da pessoa perto de nós....há tbm uma dor terrível de suportar.

Acredito que a maioria só iria desejar manter as boas lembranças e a saudade sadia..que faz parte da nossa vida e que nos faz desejar tanto reencontrar quem amamos.

Bjssssssss

• Concordo com a Anjinha. Também é gostoso sentir saudade! A saudade é uma forma de fazer alguém que a gente goste continuar vivo dentro da gente.

Abraços!

• Você não acha que perderia a graça de muita coisa? Afinal isso faz parte de nossa vida e crescimento!..É muito bom ter alguém pra sentir saudade e muito bom alguém pra sentir saudade por nós.

Acho que eu não tomaria não!

• Pode ser que ficasse rico sim mas... empobreceria muitos artistas, músicos e poetas rsrs! Bjs!

• Ai Ynsanno vai certamente, assim como aquele remédio que o Cazuza pediu em uma de suas músicas pra lhe dar alegria...."ser seu pão sua comida ....e algum remédio que me dê alegria....", acho que é mais ou menos assim.

Beijos

• Aposto que sim.

bj

• Mais rico (de alegria) vai ficar quem consegui usar o remédio e realmente der certo. Tenho um mundão de gente que sinto saudade faltaria tempo pra ver todos e quando chegasse no fim da fila já estaria com saudades dos primeiros e assim a saudade sempre vai existir... hehehehe

Bom dia!!

• Pode até ficar,mas eu não tomaria nunca. Saudade de quem já se foi (morreu) é a formar dessas pessoas continuarem vivas e presentes; é homenagear os feitos de alguém que não está mais aqui. Saudades de quem se ama (e nã se vê há tempos) é uma forma de manter uma amizade viva, de continuar ligando e mantendo contato e sonhando um sonho bom, o dia do reencontro. Saudades do seu amor: é a melhor coisa que há para manter acesa a chama, ao longo de um casamento.

Abraços!

• Talvez fique!

Particularmente, eu não compraria ou tomaria tal remédio.

Ter e sentir saudades é algo essencial a minha vida!

Não abriria mão desse sentimento nunca!

Beijo e Bom Dia a Vc!!

• que nem diz a música...

Saudade é um bichinho que rói, rói, rói.. e o coração da gente dói....!

o melhor método de matar a saudade é ver a pessoa ke está longe.... ela mata a saudade... rs

Bjs

Sign In or Register to comment.