Beijei uma garota e gostei, acham que sou bissexual?
Gente, tipo, meu primo conheceu duas gurias na faculdade dele, que são de outra cidade. As duas são lésbicas (não assumidas), são lindas e bem femininas. Então, elas vieram conhecer nossa cidade, ai eu e esse meu primo passamos o dia inteiro com elas batendo perna, nós nos demos muito bem, elas são super legais, e me contaram que são lésbicas. As duas tem 21 anos e eu 19. Ai anoitecendo nós fomos pra casa do meu primo, ele pediu pra nós esperarmos ele tomar banho. Ai a gente ficou na cama dele conversando. Elas perguntaram o que eu achava delas serem lésbicas, ai eu disse que não tinha problema nenhum e tal... Ai ficamos falando sobre homossexualidade. Eu acabei soltando que tenho curiosidade e uma delas me disse que poderia tirar essa curiosidade!! Eu fiquei meia na duvida, com medo, mas topei, deixei ela me beijar ai ela perguntou o que eu achei eu disse que foi bom. Nisso ela voltou a me beijar eu dava sinal de quem estava curtindo ai ela foi subindo em mim e a coisa ficou mais quente... Mas não chegamos a tirar a roupa não. Acabamos antes de meu primo chegar (ele não sabe ainda do que aconteceu). No dia seguinte nos vimos de novo e conversamos normalmente, só nos olhamos com olhares mais sensuais. O que eu senti foi só sexual, não me conquista o jeitinho das meninas, foi só o que eu senti na hora, e gostei muito. Fico pensando no que aconteceu, querendo mais. Acham que sou bissexual?? (porque ainda gosto de meninos)
Comments
I kissed a girl, and I liked it......(katy perry) kkk deu certinho com a musica
Você pode sim ser bi ou possa ser apenas uma fantasia sexual.
eu também lembrei da música ''i kissed a girl'' kkkkkkkkkk lembrei da primeira vez que beijei uma garota fiquei confusa pra *******... e até hoje beijo garota!
"Nós garotas somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar
Difícil de resistir, tão gostosos de tocar"
Sim,tudo indica que tu é bi,mas isso pode ser apenas uma atração por mulheres,quem vai te dizer se tu é ou não é teu coração!!!
bjs
talvez!
Saciou sua curiosidade, gostou e QUER MAIS? É filha, bem provável que você seja bissexual! Eu também sou, no início foi chato processar a ideia porque EU era preconceituosa! Hoje, so tanquila.
Paz ;D
ACHO Q SIM E ACHO Q NÃO
PROCURE A SUA FELICIDADE
VIVA O HOJE COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA...
EU SOU FELIZ ....................
Se vc gostou talvez vc seja bi já que tambem gosta de meninos ou jalvez foi só uma curiosidade e pode ser uma fase passageira... Só vc mesma pode responder concretamente o que é... Boa noite bjs...
I Kissed a Girl da Katy Perry é perfeita para você.
Lembrei na hora dessa música como todo mundo, e do episodio de Glee que tem o mesmo titulo(I Kissed a Girl), e fala sobre a descoberta sexual da Santanna.
Menina se inspire na música,você gostou?então isso que importa.
Bom, se você gostou do beijo então sim, você é bissexual...