Como saber se o homem está afim de você ou se está confuso?
Há alguns meses tive um relacionamento que foi o mais intenso da minha vida. Ele resolveu terminar tudo comigo porque não estava preparado para namorar pois havia terminado um namoro de 8 anos do qual saiu muito machucado. Ele fala que isso, mas age de outra forma. Me olha o tempo todo, tornou-se amigo de meus amigos só para frequentar os lugares que eu, pergunta se eu estou ficando com outra pessoa, me procura e fica horas conversando comigo mas não fala nada sobre nós dois, comenta com minhas amigas que me acha linda, que já ficou com outras mulheres mas nenhuma o satisfaz sexualmente como eu, que se sente muito bem ao meu lado a até faz o famoso comentário machista: "que eu sou mulher pra casar". Não entendo qual é a dele, me digam por favor!!!!
Comments
Olha acho assim,ele aparentemente está confuso..também pode até se compreender sair de um relacionamento de 8 anos e "emendar" com outro logo,é meio complicado.Mas assim,acho que você deveria deixar rolar,se ele decidir seguir a vida dele e esquecer realmente o passado,com certeza você será o objetivo dele(tomare q até lá você tb sinta o mesmo)..então,fique na sua,não insista,isso se torna até um "escudo" para que não sofra com alguma desilusão.Siga a sua vida e tente não se iludir com as coisas que ele fala,se tiver que acontecer novamente..vai acontecer da maneira mais mágica possível,mas enquanto isso,fique tranquila e tente guardar só o que foi bom desse "relacionamento" tão intenso.Desejo sorte!
=]
Na minha opnião amiga se ele quizesse alguma coisa com vc ele ja tinha.............para de fk nessa de tentar saber se ele gosta de vc ou ñ , se ele quiser ele chega e se ñ chegar A FILA ANDA!!!
bj boa sorte
que nada se ele gostasse mesmo .ele já tinha ficado com vc.
nao fazia rodeios
xiiiiiii...esse eh o tipo de pergunta..ki prefiro nem opinar..
vim aki so ganhar meus 2pontos
Olha, ele pode estar com medo de se machucar novamente, sendo assim, ele não deixa se envolver e não se da a chance de tentar novamente.
boa sorte, torço que de certo. ;}
Até entendo ele é ruim mesmo emendar um relacionamento no outro, mas qual a dele, se ele gosta de vc pq não ficar ao seu lado, deixa ele pra la, até qdo vc vai esperar ele se decidir ? Ou finge q não ta mais na dele pra ver se ele acorda.
Boa sorte
esse relacionamento d vcs não tem futuro pq se ele quisesse casar com vc como ele diz ele já teria te pedido em casamento
isso depende de seu comportamento(do homem) se ele for muito brincalhão ou coisa assim ele gosta de vc caso contrario se ele n gosta