Como saber se o homem está afim de você ou se está confuso?

Há alguns meses tive um relacionamento que foi o mais intenso da minha vida. Ele resolveu terminar tudo comigo porque não estava preparado para namorar pois havia terminado um namoro de 8 anos do qual saiu muito machucado. Ele fala que isso, mas age de outra forma. Me olha o tempo todo, tornou-se amigo de meus amigos só para frequentar os lugares que eu, pergunta se eu estou ficando com outra pessoa, me procura e fica horas conversando comigo mas não fala nada sobre nós dois, comenta com minhas amigas que me acha linda, que já ficou com outras mulheres mas nenhuma o satisfaz sexualmente como eu, que se sente muito bem ao meu lado a até faz o famoso comentário machista: "que eu sou mulher pra casar". Não entendo qual é a dele, me digam por favor!!!!

Comments

  • Olha acho assim,ele aparentemente está confuso..também pode até se compreender sair de um relacionamento de 8 anos e "emendar" com outro logo,é meio complicado.Mas assim,acho que você deveria deixar rolar,se ele decidir seguir a vida dele e esquecer realmente o passado,com certeza você será o objetivo dele(tomare q até lá você tb sinta o mesmo)..então,fique na sua,não insista,isso se torna até um "escudo" para que não sofra com alguma desilusão.Siga a sua vida e tente não se iludir com as coisas que ele fala,se tiver que acontecer novamente..vai acontecer da maneira mais mágica possível,mas enquanto isso,fique tranquila e tente guardar só o que foi bom desse "relacionamento" tão intenso.Desejo sorte!

    =]

  • Na minha opnião amiga se ele quizesse alguma coisa com vc ele ja tinha.............para de fk nessa de tentar saber se ele gosta de vc ou ñ , se ele quiser ele chega e se ñ chegar A FILA ANDA!!!

    bj boa sorte

  • que nada se ele gostasse mesmo .ele já tinha ficado com vc.

    nao fazia rodeios

  • xiiiiiii...esse eh o tipo de pergunta..ki prefiro nem opinar..

    vim aki so ganhar meus 2pontos

  • Olha, ele pode estar com medo de se machucar novamente, sendo assim, ele não deixa se envolver e não se da a chance de tentar novamente.

    boa sorte, torço que de certo. ;}

  • Até entendo ele é ruim mesmo emendar um relacionamento no outro, mas qual a dele, se ele gosta de vc pq não ficar ao seu lado, deixa ele pra la, até qdo vc vai esperar ele se decidir ? Ou finge q não ta mais na dele pra ver se ele acorda.

    Boa sorte

  • esse relacionamento d vcs não tem futuro pq se ele quisesse casar com vc como ele diz ele já teria te pedido em casamento

  • isso depende de seu comportamento(do homem) se ele for muito brincalhão ou coisa assim ele gosta de vc caso contrario se ele n gosta

Sign In or Register to comment.