Ai gente, eu era muitoo fã de uma atriz. Mas ela morreu!?
Eu era fã da Brittany Murphy, mas ai ela morreu em 2009. E então veio aquela série "Violetta" do Disney Channel. A garota que faz a Violetta é simplesmente igual á Brittany. Fiquei muito triste em relembrar da Brittany. Agora estou obcecada pela Martina Stossel. Vocês já tiveram algum ídolo que morreu enquanto vc ainda era fã?
Comments
Oi, florzinha.
O meu maior ídolo nacional eu mesmo nunca tive a oportunidade de ver um show. Só conheci a Legião Urbana com o Renato Russo já morto. Uma pena. Hoje sou um fã nato da banda e lamento muito nunca poder ter a oportunidade de pode ouvir as músicas ao vivo bem ali na minha frente. O mesmo com o Kurt Cobain. Mas um ídolo que morreu enquanto era fã, só me lembro do Michael Jackson mesmo. Foi um tristeza danada, eu não conseguia acreditar no que estava vendo na TV na época.
Bjos e bom final de semana.
Sim, eu era fã do rei da comédia Leslie Nielsen.
Pra mim sempre foi o melhor Ator Comediante, adoro os filmes dele.
Se cuida, tudo de bom.
Não sei se serve como resposta, mas, eu adoro a Marilyn Monroe e ela morreu em 1962.
Sempre fui fã do Michael Jackson. Herdei isso do meu pai q tb já morreu.
não chegava a ser ídolo, mas eu gostava muito da Amy Winehouse. fiquei bem triste.
ce la vie... antes ela que eu ou vc
Que pena...
Eu num era fã mas achava ele muito bonitinho...era o "cabeludo"...do filme "10 coisas que eu odeio em você". Ele morreu em 2009 também...=/
A Whitney Houston.. Que descansa já em paz ;(
Fiquei tão triste quando soube da morte dela quase chorei...
Jaamataashita...
Que pena! Eu sou seu Fã.S2
Sim
Heath Ledger
Muita saudades dele cara, eu era super fã dele, quando descobri que ele morreu, fiquei muito triste pra ca.ralho.!