Como poder controlar meu nervosismo (tremedeira)?

Eu não dizer direito, quando eu sinto raiva eu começo a tremer, e tbm tem outros sentimentos que eu sinto (só não sei quais são pq eu duvido de meus proprios sentimentos) que eu tbm tremo... Sei que não tem como parar com o nervosismo só controla-lo...

Se tiver algo que possa fazer, tipo consulta com medico, remedios, sei lá, estou precisando muito de ajuda... Ontem mesmo tremi bastante que fui tomar aguá com açucar e ainda tô tremendo (um pouco)

Me ajudem galera! Please!

Update:

Paulo me envie o link do vídio please eu não encontrei.

Comments

  • Ola meu anjo

    Leia a minha historia vc vai ver q vc pode tbm vencer!

    Tive depressão profunda e sindrome do panico,e aconteceu muitas coisas q eu na época não entendia!

    tinha alucinação,pensamentos compulsivos e estranhos,coisas q eu não conseguia controlar,dificuldade de concentração,vazia,ansiedade,falta de ar,angustia,e minha cabeça parecia estar sendo pressionada de tal forma q eu não conseguia nem raciocinar,era tudo muito confuso e deseperador!passei por varios hospitais e nem um me deu a explicação praquilo!e com 38kls,tinha confusão mental,achava q tava ficando louca!no fundo nem eu sabia explicar o q estava acontecendo comigo,eu tinha até medo de tentar entender e me deparar com a resposta mais logica;q eu estava ficando louca!e só me vinha pensamentos de suicidio!

    entrei em panico e me desesperei totalmente!e no desespero me joguei na cama e só queria dormir,pois era o unico momento q eu me via livre daquilo!posso te dizer q não existe coisa igual!e o pior..era quando..muitos q não entende,me julgavam sem ter noção,como a preguiçosa!mas eu estava era lutando muito contra algo q NEM EU MESMA SABIA O Q ERA E PRECISAVA DE AJUDA!isso me deixava ainda pior!mas não desisti de lutar e venci!

    HOJE SOU COMLETAMENTE NORMAL!Levo uma vida tranquila!

    de uma maneira muito simples..aprendi lidar com os conflitos interior e hoje tiro de letra quando tenta voltar!

    na verdade o q acontece com o depressivo é q ele entra num estado onde ele não consegue voltar naturalmente como antes

    uma pessoa normal consegue lidar com a mente de forma natural e flexivel,e os deprimido não!vou explicar...se fechar-mos os olhos conseguiremos entrar em contado direto com nossa mente,onde podemos imaginar e criar qualquer imagem mental,ou um filme,digamos q vc crie na sua mente um bicho muito feróz q esta prestes a te engolir ok?uma pessoa normal consegue facilmente sair desse estado e voltar a consiência e entender q ela mesma criou essa cena,e q não tem nada a ver com a realidade dela!mas ha pessoas q deixam de fazer isso naturalmente!e ela entra num estado,ficando focada apenas na sua propria mente!elas direcionam todo seu foco para parte frontal do seu cerebro,e ali permanesem,chegam a ficar exaustas e não conseguem siquér raciocinar. ela só consegue sentir uma pressão muito forte sobre a cabeça e ela simplismente começa a ter os conflitos entre pensamentos e sentimentos,pois ela pensa uma coisa e sente outra!quem tem esse problema sabe do q estou falando!ela chega a um ponto d não desliga mais!exemplo; todos nós conseguimos desligar completamente a nossa mente e não pensar em nada não é?nesse momento vc desliga sua mente!mas os deprimidos não conseguem fazer isso!elas nunca desligam,e essa é a unica coisa q diferencia uma pessoa normal de um deprimido é apenas uma dificuldade de voltar a consiencia normal,ou seja,sair daquele estado de concentração total,onde ela propria entrou

    mas no momento q ela aprende como lidar com sua mente e saber q ela pode sair daquele estado quando quizer tudo se resolve!

    todos nós podemos!tire seu foco da sua mente e posicione no seu coração,nas sua emoções,em qualquer coisa q não a sua propria mente,ou seja,saia desse estado de concentração onde vc esta,somente ligada a sua propria mente,a essa imagem mental q vc criou.tente focar no seu corpo,ou algo fora de vc,e tente mante-lo !vc vai sentir instantaneamente o alivio!pois vc saiu desse estado q te causa conflitos emocionais!vc sente q vc voltou ao normal e começar pensar e sentir as coisas normalmente.e assim seus sentimentos começam a fluir de acordo com cada momento!viva sua vida focado nas coisas boas e só olhe pra trás sómente para dar ''tchau''..essa é a regra,simples e facil!essa é a linguagem simples e clara para definir a depressão profunda ou dficuldades emocionais,transtornos.essa é a linguagem q vc q tem depressao precisava ouvir!

    assim como a esquizofrenia,q eles criam um filme mental e se transportam inconsientemente pra lá,só que eles,passam a viver dentro daquele filme e acreditam que estao lá e vivendo aquele fime criado pela sua propria mente,por isso eles não falam coisa com coisa,falam sozinhos,

    eles realmente estão vivendo dentro daquele filme q eles criaram e não conseguem voltar mais,

    mas no momento q ela passar entender ela volta ao normal!

    a tristeza vem por ela tentar se livrar desse tormento e não conseguir!isso faz elas mudarem seu comportamento,por não entender o que esta acontecendo com ela e ter muitas vezes até alucinações causadas pelo medo de se enfrentar..pelo medo q sente dessas coisas estranhas e absurdas q ela propria percebe q esta acontecendo mas não entende o que é,e não pode se livrar,ENTAO SE JULGA ESTAR FICANDO LOUCA!E NO DESESPERO MUITOS SE SUICIDAM,PORQUE PRA ELA É A UNICA SOLUÇÃO PRA SE VER LIVRE DAQUILO!E MAIS UMA VIDA QUE SE VAI POR FALTA DE AJUDA!

    MAS,SE EU VENCI VC TAMBEM PODE !LUTE E VENÇA!!!e abrace sua nova vida e seja feliz,vc tbm pode!!bom espero ter ajudado!bjo

  • E de toda a conveniência ir ao médico, ele lhe pedira alguns exames, e possivelmente o encaminhara a um psicologo ou psiquiatra.

    Ao contrario do que muita gente pensa, o psiquiatra não é, nem nunca foi o médico dos doidos, são pessoas sem qualquer conhecimento que assim pensam, muito menos quando é o paciente que procura por sua livre vontade esse clinico, jamais um doente mental procura um psiquiatra, ele vai, sempre forçado por alguem.

    Trate-se porque essa patologia tende a aumentar com a idade e dai a ter um ataque cardiaco ou infarto é um passo. Va o quanto antes ao médico que o orientara.

  • Cairo Jose, bom, olhe no youtube sobre "o segredo" se vc levar a sério vera que vc mesmo traz isso parra sua vida e vc mesmo pode eliminar isso boa sorte. Depois que eu assisti mudei o meu modo de ver o muno boa sorte...

  • Claro q tem,é so vc instalar um saco de boxe no seu quarto.Quando estiver nervoso corre pro quarto se tranca e esmurra o saco até casar.

    Obs:já tentei esmurrar a parde,não deu certo fiquei com mais raiva ainda por ter quebrado um dedo....não faça isso.

Sign In or Register to comment.