Estou arrependido de ter terminado com minha ex, ao mesmo tempo estou gostando do meu melhor amigo?

Nao sei mais o que fazer, nao paro de pensar na minha ex, tenho muitas saudade dela, faz uns 6 meses isso, terminei com ela pq estava gostando do meu melhor amigo e nao queria ficar iludindo ela (ela nao sabe disso,) mas nao deu em nada e consegui esquecer meu amigo, mas agora voltei a gostar dele de novo, e ao mesmo tempo tenho saudades da minha ex, queria voltar a falar com ela e explicar tudo... mas ela esta namorando outro garoto e nao ia dar certo... nesse tempo que eu estava gostando do meu amigo foi quando falei pra ele que sou bi, e ele meio que percebeu que eu tava afim dele e se afastou de mim, mas consegui convencer ele que nao estava gostando dele, mas agora voltou tudo de novo, nao queria gostar dele, se eu falasse isso pra ele, ele ia parar de falar comigo, tenho certeza, to mal por isso tudo, quando vejo ele da vontade de agarrar ele, beijar ele... nao paro de pensar nele. Ontem combinei de sair com uns amigos e esse meu amigo ia ir junto, mas ela tinha me deixado no vácuo 3 vezes no wpp, ai nem falei pra ele que eu ja tava indo hoje pq nao queria mais um vacuo, ai ele ficou de cara comigo pq ele queria ir comigo, to muito mal por nao ter avisado ele :c eu sei que isso parece muito idiota e sem sentido, mas sei la to aqui quase chorando com isso tudo, nao sei mais o que fazer... me ajudem :c

Comments

  • deixa ela em paz se o seu negócio for homem ué... se liga, mulher nenhuma gostaria de estar em um relacionamento com um gay enrustido

Sign In or Register to comment.