MEU PC QUANO INICIA NÃO CONSEGUE PASSAR DA PARTE DE CARREGAMENTO DE MEMÓRIA RAM?
APARECE ESSA ENSAGEM "CAUTION! BIOS GUARDIAN (R) DISABLED VIRUS MAY INFECT YOUR BIOS, Pres "G" to ENABLE BIOS GUARDIAN, OR PRESS "SPACE" TO CONTINUE" , porém o teclado não funciona, não consigo da comendo de entrar no setup nem o comando que ele pede. Comprei umaplaca pci USB,coloquei um teclado USB e também nada... me ajudemmm!!!!
Comments
Pode ser vírus, mas você pode ter desabilitado a proteção da sua BIOS também.
"...Geralmente na opção do BIOS: Advanced Bios Features & virus warning você deve encontrar como habilitar ou desabilitar o antivirus do POST, mas isto depende do BIOS da sua placa mãe."
Dá uma olhada na BIOS e veja se não esta abilitada, antes de formatar tudo.
Olha as fontes aqui embaixo e boa sorte!
Amigo, já tentou abrir o micro e retirar a bateria por 30 segundos, recoloca-la e ligar o seu micro? Aproveite e compre uma bateria nova. Se não for isso, por ser virus sim. Daí, sem teclado, sem mouse...
Tente reinicializar com o cd do winxp no cd room e aperte F2 na reinicialização, e entre em modo de segurança, daí tente restaurar o sistema. Boa sorte.
Isso é muito sério e só uma recuperação otimizada do sistema ou um combo formatação/reinstalação resolverá seu problema.
Abas opções descritas acima você poderá encontrar nos discos de instalação do Windows. Por isso arrume um e faça uma dessas escolhas.
Recomendo formatar!
isso pode ser vírus de boot realmente é o pior vírus, tem que formatar ele sim, se vc ficar tentando reiniciar, ligar, desligar, pde queimar a sua fonte, memória, cooler, monitor tbm, então formata ele, é bem simples e pronto, o vírus deve ir embora ok?
boa sorte
Cara isso é virus.... o meu tava igualzinho ao seu......
a unica maneira de vc ter seu pc devolta é formatando ele....
se vc tentar ficar ligando ele, vai queimar tudo por dentro, igual ao meu....
Formata ele e rapido!!