Você é a favor OU CONTRA da utilização de células-tronco embrionárias?

Você é a favor OU CONTRA da utilização de células-tronco embrionárias

Comments

  • Sou contra produzir embriões e assassinar para esse FIM, sem ter certeza que vai dar resultado alimentando falsas esperanças.

  • Eu sou completamente a favor! Não é prejudicial para o embrião e ainda pode salvar vidas!

  • A FAVOOOOOOOOOR

  • Muito, muito a favor, imagine quantas pessoas serao beneficiada com esta maravilha da ciencia, tomara que todas as pessoas venha a ter como fazer e usar este metodo, um abraço e boa noite.

  • TOTALMENTE A FAVOR !!!!!!

  • Sou totalmente a favor da utilização de células-tronco embrionárias-congeladas e que serão descartadas.

    Elas só terão vidas quando estiverem no útero materno.

    Motivo pelo qual não pode ser considerado aborto,do qual eu sou contra.

  • Sou a favor.

    Sem querer ser fria,mas um embrião,até onde eu sei,não sente dor,não tem sentimentos.

    Esses estudos,podem levar a cura de doenças de pessoas que vivem uma subvida,essas pessoas sim ,tem sentimentos,sentem dor.

    Eu seria contra se essas experiencias fosses feitas com com seres humanos formados,com animais vivos.Mas enquanto a células não acho que seja uma montruosidade total,pois é por uma boa causa.As pessoas que são contra certamente não têm alguém vegetando na familia,com a única esperança de melhora nessas experiencias.Acho que agente só passa a se importar quando o problema é da gente.É um assunto bem dificil de ser discutido,mas acho que as pessoas devem ver dos diversos angulos do assunto.

  • A FAVOR.

  • A FAVOR

    Acho que devem-se esgotar todas as possibilidades em relação a cura de doenças

  • CONTRA

Sign In or Register to comment.