Como sei??..não sei o q fazer...me ajudem?

Minha menstruação veio dia 29/02 e foi embora dia 05/03 tive relação no dia 16/03 e meu namorado gozo dentro...minha menstruação ainda não veio...mas ainda não tive nenhum sintoma de gravidez...será que posso esta grávida...ou devo esperar mais um pouco para saber...tenho chances de estar grávida...me ajudem...o q eu faço??

Comments

  • Tenha calma mas se não for possível, procure um medico

    %

  • Meu primeiro beijo!!!! foi extasiante. eu tinha 14 anos, gazetei aula junto com uma colega, e entramos no cinema. Lá encontramos um garoto da escola, pelo qual eu era apaixonada e ele também tinha uma queda por mim. Ele sentou ao meu lado, Ao começar o filme ele pegou na minha mão, eu já fiquei me tremendo por dentro. Ficou acariciando a minha mão por algum pace. Ao aparecer uma cena de beijo no filme, ele me beijou no rosto e em seguida na boca. eu fiquei suspensa no ar de tanta emoção, nem sabia beijar, me tremia toda de tanta felicidade, foi muito bom e muito gostoso. Por muitos e muitos meses eu lembrava aquele primeiro beijo e me tremia. Ficamos namorando, escondidos, por 4 meses, até que chegou as férias e ele viajou pra munca mais voltar, e eu ainda me emocionava ao lembrar do beijo. Hoje com sixty 3 anos,jamais esquecerei a emoção do meu primeiro beijo.

  • Olha por experiencia propria (pois tenho uma filha e estou gravida)...as chances são realmente grandes pois vc teve relações muito perto dos dias ferteis...e outra o espermatozoide fica tres dias vivo dentro da mulher ai aumenta ainda mais as possibilidades...mas faça um teste de farmacia mesmo tem uns de 5.00 $ e funcionam...pelo menos comigo deu certo....bjo

  • Olha amiga, vc corre um certo risco de estar grávida, pq no dia 16/03 vc estava no seu período fértil.

    Atente-se a isso:

    O seu período fértil é duas semanas depois da menstruação.

    22/02 - seu organismo estava se preparando para menstruar

    29/02 - semana que vc menstruou

    07/03 - semana seguinte à sua menstruação - o organismo está se livrando das impurezas da menstruação

    14/03 - semana do período fértil

    Você pode tb utilizar esse cálculo:

    conte 14 dias da data do início de seu último ciclo menstrual, e à partir daí conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.

    Se o seu ciclo for de 28 dias, vc deveria menstruar dia 28/03.

    Se o seu ciclo for de 21 dias, vc deveria menstruar dia 21/03.

    Mas não fica encanada, atrasos acontecem e o que tiver de ser será. E nesse período não tem como ter sintomas de gravidez.

    Boa sorte!

  • Olha, chances existem, mas ao invés de vc se desesperar com a incerteza, pq não faz um exame hcg? é o exame de sangue que detecta a gravidez. Se você transou sem camisinha em 16/03, se vc fizer o exame, ele já mostra se vc está grávida ou não. Faça isso, procure um laboratório e faça o exame, é barato e vai acabar com a sua aflição. Boa sorte!

  • Pelo que relata, a possibilidade de uma gravidez existe sim...

    Mais tenha calma, são apenas tres dias, espere um pouco mais e procure um medico!!!

    Tenha calma, tudo dara certo!!

    Abraços

  • Grávida seria o de menos, pior será si vc estiver AIDÉTICA.

    Desculpe + tenho k mandar a real....Deixa de ser boba, pare de ter relações sem camisinha.

    ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • calma são so 3 dias de atraso...

    mas se transou sem camisinha as chances existem com certeza... é um pouco cedo para aparecer sintomas acalme-se que tudo dará certo!

  • bem em primeiro lugar vc deveria usar CAMISINHA....

    em segundo lugar vai procurar um medico

    ta bom??!!?!?!

    bjksss

  • te ajudo com as fraudas e o leite ninho

Sign In or Register to comment.