Oque faço da minha vida??nao me acostumo mais com a vida de solteiro!!?

Eu nunca gostei de namorar,talvez por medo ou achar que era perca de tempo,mas eu conheci uma menina e comecei a gostar muito dela,fikamos algumas vezes e começamos a namorar mas infelizmente nao deu certo,mas eu amo muito ela ainda so q ela so quer ser minha amiga,mas ela fala q me ama muito e etc...Agr eu sou uma pessoa muito triste,revoltado com a vida!!

Eu quero namorar,casar,ter uma mulher,uma companheira pra vida toda,ta **** demais viver sozinho!!quero conselhos d vcs...

Comments

  • Ixi jefferson a melhor opção é esquecer a antiga namorada.

    Nao estou dizendo pra vc voltar a vida de solteirisse, sair, baladas, sair com os amigos, ficar com varias garotas e tals.

    Mas vc tem que sair, curtir um pouco, pois só assim vai conhecer gente nova e podendo se apaixonar de novo cara.

    Mas tbm nao fique a procura de uma mulher, deixe as coisas acontecerem .

    Boa sorte

  • Então namore e case, uai! Tanta mulher por aí e vc chorando pelos cantos por causa de uma q não deu certo!?

  • cara sei como pode ser dificj gostar de alguém sem ser correspondido. o que eu lhe aconselho no momento é que você se distraia, curta sua família, faça novos amigos, procure viajar se puder vá em uma igreja. enfim se divirta bastante. só depois de um certo tempo quando estiver com a cabeça fria, relaxada, aí sim é tempo pra pensar em namoro.

  • Não precisa ficar sozinho, aproveita a fase de solteiro para sair com amigos, ir para baladas, etc...

  • e meu amigo , sera que e so voce ? que quer isto ? nos todos queremos mas nao mandamos na ***** do coracao arranje outra e melhor para vc ela deve estar dividida entre vc e outro cara , sendo assim ela nao lhe ama de verdade .

  • Ela de repente quer ser sua amiga pq vcs não dão certo juntos melhor ter vc como amigo do que se magoarem e ficarem um sem o outro.Não fiquei procurando alguem legal vai aparecer pela sua pressa vc deve ser novo não tenha pressa curta vida seje feliz tudo acontece ao seu tempo bjs boa sorte moçinho

  • Encontre alguém bacana e valorizee .. pode ter certeza que vai dar certo. Ficar remoendo as coisas não resolve nada. Isso sim é perda de tempo !!

  • talvez agora seja ela q esteja com medo, de dar errado d novo,, tente conversar e esclarecer td...

    se ela realmente te ama,e vx ama ela isso tm td pra dar certo só precisam conversar com calma para resolver isso.. bjinhuxx ^.^

Sign In or Register to comment.