Como fazer com que uma cópia do windows 7 funcione com a mesma eficiência do original?

Bom, meu notebook a alguns meses atrás deu um problema de inicialização após a atualização de um software, (ele mantinha o windows 7 home premium) então eu formatei ele com uma cópia do windows que eu tenho aqu; após a formatação, ele já não funciona com a mesma eficiência de quando possuía o windows original; agora ele da mais erros, e funciona muito mais lentamente.

Alguém conhece algum método eficaz, que torne a funcionabilidade da cópia do windows melhor, tanto como a original ?

Update:

OBS: ja conheço vários métodos, pois tenho experiencia técnica, mas gostaria da ajuda de um superior, sobre algum totalmente eficaz.

Comments

  • Para deixar o Windows como original a melhor opção é vc baixar o Windows 7 ultimate , tem o site abaixo onde vc pode baixar o Windows com todas as versões:

    http://dopegames.blogspot.com.br/2012/11%E2%80%A6

    Baixe via torrent é bem melhor, pra isso é só vc instalar o programa utorrent

    Depois de instalar o Windows baixe o ativador para ativar o Windows esta aí o link abaixo

    http://www.mediafire.com/download/wbdlnf%E2%80%A6

    depois de ativar com o loader faça o seguinte:

    Vá em iniciar- todos os programas-acessórios-e clique com o botão direito do mouse em prompt de comando e depois clique em executar como administrador e quando abrir o prompt digite o seguinte:

    slmgr -dli

    slmgr -xpr

    slmgr -dlv

    Obs: quando digitar slmgr da um espaço para digitar o restante

    E Não esqueça de remover a atualização KB971033 é a única atualização que vc precisa tirar do resto pode baixar as atualizações normalmente.

  • Formatei varios pc com windows 7 e apenas o ativei com um toolkit que nao apenas o ativa, como também o deixa perfeito como se fosse original. Até mesmo utilzia atualizações oficiais da microsoft.

    Basta conseguir um ativador competente e seu problema estara resolvido. (toolkit_w7)

  • Sim!! Basta chamar um técnico em informática e ele vai instalar o sistema operacional e a versão escolhida de forma correta e funcionará perfeitamente. Depois é só digitar a chave do windows que veio junto ao seu note e ele ficará original

Sign In or Register to comment.