Tenho medo de meninas!?

Meninas que estão lendo essa pergunta, vocês sábiam que eu tenho medo de vocês? haha...

Tipo, eu gosto de meninas, sou héterossexual, mas eu tenho medo de falar com as meninas. Só de estar perto de uma menina eu fico suando, tremendo, com frio na barriga, enfim... Isso não é paixão, pois isso acontece com todas as meninas, se for paixão eu estou apoixonado por todas as meninas desse Mundo, inclusive de você menina que está lendo essa pergunta... Me ajudem a ter mais confiança, deixem umas respostas com pensamentos positivos para que eu possa tentar ficar mais confiante com relação a isso.

Obrigado!

Update:

Anônimo, quando ela for me mostrar a ppk eu já vou ter pego intimidade e não terei mais vergonha... Minha vergonha é nos primeiros contatos.

O cara que falou que eu posso ter fobia social, eu acho que eu tenho sim... Eu também tenho vergonha de homens, mas é muito, MUITO mais tranquilo do que com as mulheres.

E a menina que perguntou minha idade, eu tenho 18 anos.

Comments

• Só de ficar perto já fica assim, imagine quando ela te mostrar a ppk.

• Só com mulheres?

Se for só com mulheres é só timidez mesmo, isso pode passar com o tempo.

Agora se com homens também tem isso pode ser fobia social...

• isso vai passar qndo vc tiver uns 30 anos

• Acho que vc fica meio nervoso perto de meninas kkkkk, eu também passava por isso quando era criança, principalmente por conta da zoação da galera, vc chegava perto, já falavam que era namoro kkk

hoje nem ligo mais, isso a e passa com o tempo.

• Tudo isso é timidez querido. Fiquei tranquilo que nós não mordemos sem autorização viu.. quando estiver conversando com alguma menina, pense q ela é uma pessoa como você, com medos, inseguranças, traumas, amores, gostos e curiosidades como você. Seja natural.. logo mais esse medo passa. Beijooos.. mas sem medo de mim viu..

• Também sou assim

• Ola , se tem quantos anos anjo ?

• Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.

Sign In or Register to comment.