Você é fiel a Deus e tem feito o que?

Você que é evangelico ou não se considera fiel a Deus, vc tem feito a vontade de Deus para com seu proximo.

Jesus esta proximo, mostre a ele que vc tb que subir com os escolhidos.

Comments

  • Sou sim... não por minhas forças, mas pela Graça dEle, pois até a vontade de adorá-lo vem dEle.

    Jesus disse que todos os mandamentos se resumem em um único, que é "amar seu próximo como a ti mesmo"....

    Esse mandamento não é difícil de cumprir, porque Deus diz que nada vem acima do que podemos suportar... mas é Deus que derrama esse amor em nosso corações pelo Espírtito Santo...

    Apenas quem conhece a Deus ama, porque o próprio Deus é o amor.

    Tento em todos os momentos falar do amor que eu tenho aprendido, pois essas palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo.

    Tenho feito de tudo, não só para ter minha salvação, que é por Graça, mas tenho feito por merecer um grande galardão que nos é dado segundo nossas obras.

    7 Abraços!

    Fica na Graça!

  • Não sou totalmente fiel,mas me esforço bastante p/ agradar a Deus.

    bjs!

  • Rubens, não sou evangélica, mas respeito. Cada um com a sua reigiosidade. Afinal todos os caminhos levam a um só mesmo lugar. DEUS.

    Beijocas.

  • Anjo

    Eu sou catolica e sou fiel a Deus e tenho feito a minha parte por um mundo bem melhor e sou fiel também aos meus princípios e convicções.

    Bjos

  • Eu tenho orado, buscado estar em pé e FIEL é Deus que não me deixa ser tentado acima do que eu possa suportar. No mais tenho procurado viver a palavra de Deus e usado minha vida como testemunho do seu poder.

  • Eu sou fiel há Deus e tenho praticado a palavra dEle na minha vida!! =)

  • Amigão, Não tenho nenhuma religião pré-definida , só que, todavia, andei me familiarizando com o espiritismo... tenho lido sobre, e vi que seria um bom caminho. Porém, existem pessoas que vêem religião como se fosse um espelho sem aço, e acabam deixando se enganar por palavras mal pensadas e de pessoas ignorantes. Para se ter uma religião, não é preciso expressar sua fé sempre... basta que acredite, que irá longe. Abraço.

  • Eu num sou evangélico mais sou tento ser fiel ao meu Deus!

    mas qm disse q para tentar seguir a Deus tem q ser evangélico?

    sou católico e Deus está sempre comigo^^

  • Não sou totalmente fiel a DEUS, pois ainda tenho muitas falhas, muitas chagas da alma. Só a evolução completa do espírito nos torna totalmente fiéis a DEUS.

    Luz_______________________________________________________

  • fiel só a meu pai mae e esposa esses pelo menos eu sei que EXISTEM.

Sign In or Register to comment.