Vocês acham que é cedo de mais?

Meu nome é Alessandro, vou fazer 16 anos em agosto, sou moreno, olhos castanhos, 1.67 de altura e peso 55kg. Sou gay, passivo (não gosta de falar passivo, porque nos dá a ideia de sexo, e não é isso oque eu procuro) nem um pouco afeminado. Queria conhecer alguém, que tenho até 23 anos (por aí). Vocês acham muito cedo?

Comments

• Cedo é uma menina ser mãe aos 13. Você me parece uma pessoa equilibrada, q tem juízo. Tem q ir atrás da sua felicidade meu querido, é você que decide quando é a hora certa de se relacionar ou não! Só toma cuidado pra não se machucar, ok! Boa sorte!

• É. Procure fazer uns bons cursos.

• sim acho bjss !

• para amar nunca é cedo demais mais isso já é abuso de idade

• Vem ni mim que eu te faria virar HOMEM!! =D

• você é quem sabe .

• Estou desesperada..O que faço agora?

Após 6 meses de namoro contei ao meu noivo o meu segredo..bem apesar de ser comportadinha e uma aparente moça de família..eu não sou mais virgem como ele pensava...após umas amigas me convencerem a tb perder a virgindade ..a perdi com 15 anos ! HJ TENHO 18 E ÍAMOS ME CASAR..SÓ QUE EM FEVEREIRO DESTE ANO ELE ME HUMILHOU em pleno restaurante...me chamou de rameira..vadia e me deu um tapa e disse que NUNCA MAIS queria me ver....Só que o amo demais ,mas,ele disse há uns 6 meses que só casaria com uma virgem como eu..Fiz mal em mentir..por causa de uma inconsequencia ..perdi meu amor..tou com ódio daquelas "amigas"..me falaram para perder e agora se escondem !!!!

Sign In or Register to comment.